sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Gengar e Clefable: A Teoria


BOTE SUA PAMPERS E CONSPIRE!


Pokemon, como qualquer desenho ou animé extremamente famoso em nossa infância, é um grande alvo de creepypastas, sendo assim teorias é o que não faltam sobre essa bagaceira. Uma que todo mundo conhece (fã de creepys ou não, porque essa porra é viral) é a de que Lavender Town é - ou ao menos era - uma cidade amaldiçoada (clique AQUI para ver). 

Pesquisando por aí, você vai achar muitas outras, e hoje trago aqui uma das mais bacanas que vi!

Créditos: Thalassal

Não sei o que porra é trademarketing, mas aparentemente, de acordo com ele, Clefable e Gengar foram uns dos primeiros pokemons a serem criados. Comprovando essa tese, temos o fato de que alguns dos primeiros pokemons, que aparecem ao consultar a lista original dos 151 por índice, são Gengar e Clefable (tendo Gengar vindo logo após Clefable). 

Ok, mas aonde essa teoria quer chegar?

Você ainda não percebeu? Caralho, seu lerdo... Gengar é a sombra de Clefable!


Sabe, em alguns lugares que vi essa teoria ser abordada sem ser em forma de creepypasta, a citaram como "sem argumento", e sinceramente descordarei profundamente. 

É interessante colocarmos que, segundo o animé, os tipo fantasma são espíritos mortos de pokemons. Gaslty, Hunter e Gengar foram os primeiros a aparecer na história - e, na mesma saga, veio o nosso amigo Clefable -, ao que o último é considerado o "pokémon sombra". Ta começando a ligar as paradas?

Note os aspectos corporais dos dois; vá do dedo - passe pelos olhos, analise a forma de seus corpos - à cauda. Espera! Tal como o cabelo, a cauda dos dois é diferente. Ah, sabiam que uma forma espiral vertical, torna uma linha ou um ponto, quando tem uma sombra projetada? Pois sim, isso acontece. Convenhamos, que nem é necessária essa explicação. Basta olhar uma imagem do Clefable e em seguida uma de Gengar:





Quer um outro bom argumento? A afirmação de que Gengar é um "pokemon sombra" já deu as caras nessa matéria. Agora pense: Clefable é um tipo normal, logo não pode acertar seu camarada Gengar, afinal ele é do tipo fantasma; e vice-e-versa. Em algum momento você já tentou acertar sua sombra? Se tentou, sem sombra de dúvida não obteve êxito. 

Tudo está conectado...


Assim, a teoria é uma certa viagem, mas não vejo nada de muito macabro nela, então que é possível é. 

Curiosidades:

- Lendo sobre essa teoria, descobri que Clefairy (anti evolução de Clefable) era, na verdade, o projeto de mascote para o animé, no entanto pikachu foi mais fofinho e ganhou a vaga. 

- Pesquisando "Clefable e Gengar" no Google Imagens, é possível encontrar um hentai dos dois. Esses fãs...

Adaptado de: Lua Pálida

MEIO MALUCA, MAS... O QUE VOCÊS ACHAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

9 comentários:

  1. Um, Leon? Eu achei bem uns três ou quatro fdshgfd
    Isso é coisa das fujoshis -qqq
    Cê sabe que omi com omi se chama lemon, né? :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho amigas que veem sasporra... Achei que fosse yaoi, mas beleza...

      Excluir
  2. Hentai ClefablexGengar... Eu acho que podia ter morrido sem essa imagem na minha cabeça, e olhe que eu sou fujoshi...

    ResponderExcluir
  3. MDS, eu ia morrer sem ligar os pontos, isso foi pior do q quando eu descobri q catupiri é requeijão, to me sentindo mt confuso agr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comassim catupiry é requejao? Qqqqq
      não, cara, Comassim? Çucorr ;-;

      Excluir
  4. Uhuhuhuhun chegou a parte boa de ser um pokefan. Gente com o lançamento XY clefary e evolucoes se tornaram FADA como muitos outros, entao a minha teoria que ele e o inverso dela ela e ripo fada bonitinha e tals e ele as trevas meio completamente maligno

    ResponderExcluir
  5. Atualizando: A clefable desaparece nas sombras quando sente a presença de alguem como o gengar fica escondido nas sombras, a clefary faz um ritual para a lua quando tem lua cheia e assim ecolui para clefable o gengar ao ter lua heia ele faz mimica de outros pokemon as veses causando o caos(a evolucao provavelmente) eh... Axlcho que é verdade

    ResponderExcluir
  6. eu achei una outra teoria de que o gastly é o cloyster O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa é uma teoria bem interessante, achei essa na minha caçada também. Ela é bem maneira, porque eu sempre associava os dois... bem suspeito como tem pokemons que são bem parecidos. Inclusive, complementando essa teoria, tem aquela entre a relação do Maroak com o Kangaskhan

      Excluir