sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resumão: Liars (Mentirosos)


BOTE SUA PAMPERS E DIGA A VERDADE!


Ééééé... eu sei que disse que o Resumão só voltaria ano que vem, mas eu achei essa creepy cheirosa e resolvi dar uma resumida boa demais da conta procês!

Se você ainda não conhece essa iniciativa, leia o post introdutório: Resumão: Sr. Bocalarga

Último post da série: Resumão: Reservoir

E hoje nós temos:


Voltando antes do esperado, nosso Resumão traz hoje uma creepy bem usual, datada por volta da primeira metade de 2012. Nosso protagonista é um jovem chamado Jimmy. Sua filosofia é: "A honestidade é a melhor política, porque pelo menos eles não estão escondendo nada de mim e nem eu estou escondendo nada deles"; ou seja, ele adora dizer a verdade (que nem aquelas barraqueiras do Casos de Família). 

Entretanto, num belo dia, rolou uma treta, uma treta maligna. Um bonde de recalcados, comandado por um doidão chamado Brett, não curtiu uns dizeres de Jimmy e o encurralaram na sala de ciências. E então, Brett taca-lhe acido sulfúrico na cara, corroendo o rosto do menino (já vi isso antes), que saiu correndo que nem uma vadia louca pela sala. Os moleques são tão filhos da puta que fingiram estar na verdade tentando ajudar Jimmy, e, como ninguém presenciou a cena toda, acreditaram nos delinquentes. 

Jimmy e sua mãe ficaram na fila do SUS, até finalmente serem atendidos. E olha que coisa engraçada: a cabeça do garoto foi completamente enfaixada (já vi isso antes...). Nosso protagonista, é claro, sofreu demasiados danos (olho esquerdo e mandíbula se safaram), no entanto o mais peculiar foi que depois de receber alta, ele ficou com o rosto branco, com um sorriso perturbador (ué, já vi isso também) e a única que conseguia responder a todos que com ele falavam era a palavra "mentirosos".

Como ficou feio pra caralho, excluiu-se de tudo e ficou em seu quarto formulando um plano maligno para dominar o mundo. Não conseguiu, então preferiu só se vingar dos moleques que atacaram ele. Esperou dar tarde da noite, e mandou uma fita para Brett, o líder. Era um VHS, onde estava escrito "Pornô da sua mãe, aquela puta" "Para você". E aí vai pintar aquele climinha tenso, com uma gravação que parecia um pornô normal para pessoas normais (se é que você me entende). E a parada fica insana, porque um dos amigos de Brett aparece nu, com uma venda no rosto, sujo, e uma mordaça na boca - e em um sótão...


Um oferecimento:

Vai rolar aquela enrolação, o cinegrafista vai torturar o garoto, vai mostrar o corpo dos outros amigos de Brett mortos e o antagonista tanga frouxa vai ver a palavra "mentirosos" no vídeo. Mas então acontece um corte e os "atores" do vídeo aparecem num lugar com muita neve. Um pouco mais de tortura aqui, um pouco mais de tortura ali, barulho de coisa triturando, lobos uivando e... a face desfigurada de Jimmy surge atrás do torturado! E no fim do vídeo: Liars (Mentirosos). 

Por fim, Jimmy da uma de Goku e se teletransporta para a casa de Brett, trancando a porta da frente e logo em seguida derrubando-o no chão. A última coisa que o delinquente ouve é Jimmy sussurrando "mentiroso" em seu ouvido, enquanto derrama acido sulfúrico em seu rosto.


E a parte mais interessante da creepypasta é essa imagem que aparentemente mostra uma cena do VHS, onde Jimmy (que mais se assimila a uma fusão de Jeff The Killer com Palmirinha) apresenta-se com seu lindo sorriso em um cenário de neve e a palavra "Liars" encontra-se ali em cima. 

E... fim! Esse foi mais um Resumão, meu povo. Uma creepy bem simples e que, aliás, nem era tão grande, diga-se de passagem. Só achei que era bem ruinzinha para postar como narrativa, então mandei ver aqui. 

Não se esqueçam de avaliar!

Essa foi uma adaptação resumida da seguinte creepypasta: Liars
Entretanto, a versão do Lua Pálida é uma mera tradução, o texto original foi escrito pelo usuário Ivysir do site Creepypasta Wikia. Clique AQUI para ler o original.


NÃO MINTA...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

4 comentários:

  1. Minto mesmo, acho q a real moral da história seria "não jogue ácido sulfúrico na cara dos coleguinha" hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Moral da historia : joga acido sulfúrico nos outros e se ta fundido '-'

    ResponderExcluir
  3. Vc quer brincar na neve?
    Um boneco quer fazer
    Nós eramos amigas.... aff pqp, toda vez q vejo ou leio algo relacionado a neve lembro dessa musica.

    ResponderExcluir