terça-feira, 27 de janeiro de 2015

15 comentários:

  1. Como parceira do Predomínio do Terror, e como uma pessoa extremamente curiosa, exijo saber antes. Julho tá longe pra carai..

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa!! eu necessito saber kkkkk
    Bom espero que Julho chegue rápido pra matar a minha curiosidade...

    ResponderExcluir
  3. Assustador? Entao vai ser um que copia o historico antes que nos apage e mostra pra nossas maes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que aplaudir o seu comentário... Passou bem perto

      Excluir
    2. Vish fudeu entao eu tenho que limpa historico toda hora e.e"

      Excluir
    3. Mt gente vai se foder

      Excluir
  4. Em breve projeto assustador...
    Primeira reação: Vai ser foda!!!
    Segunda reação após ler letras miúdas: Vai ter menos um Leon no mundo...
    Sério que vou ter que esperar até julho?

    ResponderExcluir
  5. Krl Julho ta longe pra carai seu puto trate de postar isso logo :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra cara, adorei esse .gif da tua imagem. Acho Stark um dos Espadas mais bolados... "Cero Metralleta" e.e

      Excluir
  6. Galera, podem ficar tranquilos e tranquilas, porque em março e em junho estarei lançando outros aperitivos da série... Aguardem!

    ResponderExcluir
  7. Maldade! Algo que vai ser em julho vocês anunciam agora ;-; só pra me fazer sofrer ;-;

    ResponderExcluir
  8. A maior galera abrindo a pagina esperando uma descriçao do bagui e só ta escrito "Em breve projeto assustador o que esta por vir?"
    sacanagem mano ;-;

    ResponderExcluir