quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Trollzinho de Pacifidilog Town


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!


Bem, esse post foge da nossa temática, mas é que eu notei uma coisa muito interessante enquanto jogava pokémon. Essa é uma versão do Game Boy Advance, o "Emerald" (uma versão melhorada do Ruby e Sapphire), e, ao chegar na "Pacifidilog Town" fui andando pelas casas (que são conectadas por uns pisos de madeira, diferente das cidades normais). Em uma delas, notei um diálogo muito peculiar.

Abaixo, compartilho um simples vídeo que tentei gravar para compartilhar o diálogo com vocês:


Pra quem não entendeu (ou se a qualidade ficou uma bosta, devido eu ter feito upload no próprio blogger), o cara pergunta de onde eu vim, mas aparecem as opções "YES" ou "NO" (Sim ou Não), mas... isso é lá resposta conveniente para essa pergunta?

Não, não é. Mas o jogador, distraído, acaba respondendo YES, e o carinha segue o diálogo no maior sarcasmo. Eu achei genial e, embora tivesse zerado essas edições umas cem vezes, não tinha notado isso ainda, hahahaha.

TROLLAR A MÃE NÉ...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

3 comentários: