sábado, 16 de novembro de 2013

Simpsons: Abertura de Guillermo Del Toro E Suas Referências!!!


BOTE SUA PAMPERS E... THE SIMPSONS!!!

Ah! A maioria de vocês provavelmente já sentiu a sensação nostálgica ao ouvir a abertura de "Os Simpsons", correto? Recentemente, na vigésima quarta edição do Casa dos Horrores (Especial de Halloween dos Simpsons), chamaram o Guillermo Del Toro para a produção da abertura. O resultado está abaixo: 



Para quem não sabe, o Guillermo Del Toro é cineasta e escritor, sendo autor de ótimos filmes do gênero horror, como: Mama e O Labirinto do Fauno. Não podia se esperar menos... Vocês notaram? Vocês viram? A vigésima quarta abertura do Casa dos Horrores estava cheia de referências à demasiados filmes de terror! Confira cada uma dessas referências no vídeo abaixo:


De filmes clássicos à grandes autores do terror!


ACERTARAM AS REFERÊNCIAS?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE


Referências: MedoB

7 comentários:

  1. Essa abertura e a do Game of Thrones ficaram épicas,na minha opinião umas das melhores já feitas!!
    As referencias a Poe,Hitchcock,Stevenson,Lovecraft,Shelley,King ficaram ótimas,sem falar os filmes clássicos que foram homenageados tbm !!!!
    ÉPICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cordo plenamente com as suas palavras marciela a unica coisa q acrescento é "suguiiiiiii" (su-gu-ii significa incrivel) @_@

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Putz, ficou muito FODA! Finalmente, numa abertura dos Simpsons (especial Casa dos Horrores) vemos mais sangue, destruição e morte ^-^ As referencias foram muito bem feitas, a falta das falas foram substitutas por surpresas, a escolha dele para a produção de abertura foi uma ideia fantástica, gostaria de ver ele muitas vezes na série....

    ResponderExcluir