sábado, 15 de fevereiro de 2014

A Criatura na Estrada


BOTE SUA PAMPERS E NÃO VÁ À ESTRADA!

Há um tempo atrás existia um pequeno vilarejo rural. Ele era tão pequeno que havia apenas uma única estrada levando para fora do lugar, permitindo visitantes irem e virem da vila. Entretanto, havia uma única regra que os moradores deveriam seguir à risca sobre aquela estrada: Nunca ir até ela sozinho.

Isso era constantemente relembrado pelos moradores, mas um garoto de lá decidira quebrar essa regra; um dia, quando não havia ninguém por perto, ele decidiu explorar a estrada sozinho. Enquanto ele se aproximava da trilha pela primeira vez, o garoto percebeu que havia algo de muito estranho sobre aquele lugar. Mesmo que as pessoas sempre visitassem o vilarejo, a estrada aparentava não ser muito utilizada. Gramas e ervas daninhas cresceram por todo caminho, e estava tão mal cuidada que as plantas atingiam a altura do peito do menino, tornando difícil andar rapidamente. Entretanto, isso não impediu o garoto.

Determinado a fazer essa viagem valer a pena, ele caminhou através do mato, olhando para trás constantemente para ver se ninguém o observava. Ele andava o mais rápido que podia, esperando ficar longe da vista de visitantes. Todavia, o ritmo do garoto foi cortado bruscamente pelo som de alguma coisa se movendo na grama perto dele. Seu coração quase parou enquanto ele parava de andar, a procura da origem do barulho.

A grama alta estava tão densa que ele não podia ver nada, mas ele podia ouvir o som de alguma coisa se arrastando próximo de seu pé. Ele pode perceber que não era algo grande, mas era alguma coisa que lhe dava uma sensação horrível... Ele se sentia caçado. O garoto foi tomado por uma onda de desespero quando notou que havia percorrido uma grande distância na trilha, tornando, assim, difícil o seu retorno antes do alcance da criatura, e a grama só dificultava as coisas.

De repente, o garoto percebeu que estava sendo observado. A criatura o encontrara. Pelo canto de seu olho, ele pode perceber um par de olhos finos e selvagens o encarando, e algo que pareciam ser presas pontudas na boca do bicho. O coração do garoto batia aceleradamente, enquanto ele se virava para encarar a coisa.

De repente, uma mão segurou seu braço. O menino se assustou e se virou para ver quem estava ali com ele, encontrando um dos idosos do vilarejo. "Seu tolo! Não sabe que é perigoso vir aqui sozinho?". O homem segurou forte em seu braço e saiu correndo com ele de volta para a vila. O garoto se assustou ao perceber que a criatura os seguia, mas não os alcançou a tempo. Eles correram o máximo que podiam, até chegarem à cidade.

Depois de uma parada para respirar, o senhor deu uma bronca no garoto por ter quebrado a regra dos moradores. Quando terminou, olhou para cima e suspirou. "Acredito que você já tenha idade suficiente. Você precisa saber."

O homem guiou o garoto até a sua casa para que pudessem brincar de pique-estupra. Era uma casa grande e, quando entraram, o garoto pode ver enormes prateleiras cheias de livros sobre criaturas que ele só havia ouvido falar em mitos. Homens misteriosos andavam pelo local, portando jalecos, enquanto estudavam os livros. O velho levou o garoto até uma sala nos fundos da casa ainda quer que eu não pense em pedofilia.... Ele olhou para um ponto qualquer na sala, dizendo: "Vou lhe contar a verdade sobre o que você viu hoje...".

O olhar dele voltou-se, subitamente, para o garoto, encarando-o, seu olhar congelando o menino no lugar.

"Mas primeiro, eu tenho que lhe perguntar uma única coisa..."

Professor Caralho quer saber:
PPK ou PK? Eis a questão!

Fonte: The Creepypasta

ENTÃO, VOCÊ É O QUE?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

5 comentários:

  1. Que bosta! PArabéns, não leio mais porra nenhuma dessa bosta de site.

    ResponderExcluir
  2. Além de escrever uma merda dessas o viadinho ainda colocar pra ser aprovado.... bichinha insegura. Vai se fuder. Sua mãe deu o cú quando vc era bebê, sabia?

    ResponderExcluir
  3. Caralho, voltei aqui só pra ver se tinham mais comentários... só eu e o Rox que caímos na besteira de ler essa merda? Que booooooooooosta!

    Eu to errado, sou imbecil ou essa história é uma bostoréia mesmo?

    ResponderExcluir