sábado, 1 de março de 2014

Não Acorde O Papai - Possibilidades, Possibilidades...


BOTE SUA PAMPERS E DEIXE O PAPAI DORMIR!

Mamãe disse que o papai estava dormindo lá em cima, ela disse para não acordá-lo - então, tento brincar em silêncio enquanto a mamãe vai fazer compras, ela disse que voltaria logo e que eu não deveria esquecer o aviso:

"Não acorde o papai."

Continuo brincando até ficar escuro lá fora. Mamãe ainda não voltou, e o papai continua dormindo. Fico um pouco preocupada com a mamãe e decido subir para o quarto do papai.

Mamãe disse para não acordá-lo, mas ele não se importaria. Mamãe já deveria estar aqui, e eu já estava começando a ficar com medo. Subo as escadas e vou para o quarto deles.

Bato na porta e abro lentamente, olhando para dentro - a cama estava vazia. Papai já devia ter levantado... e era estranho já que não o ouvi... Tento chamá-lo enquanto volto pelo corredor. Sem resposta.

Chamo outra vez, ainda sem resposta. Então percebi que a porta do banheiro está entreaberta, uma pequena faixa de luz escapando para o corredor.

Fui para a porta e a abri lentamente encontrando o chão do banheiro todo molhado de esperma, a banheira de água vermelha. Me aproximei da banheira, agora muito assustada... então vi o papai... dormindo na banheira?

Não... não estava dormindo senhor óbvio ao ataque... o papai estava morto! Um grande machucado na testa, como se alguém o tivesse atingido com algo bem pesado e com bastante força.

Fiquei olhando o papai por um tempo e logo comecei a cambalear para trás, e de repente, bati em algo atrás de mim. Pulando de susto, me virei e vi minha mãe - como ela chegou aqui tão rápido? E porque eu não a ouvi chegando?...

Fonte: Creepypasta Brasil
_____

Eu não trouxe essa creepy para o Predomínio porque eu a achei fodástica e talz, mas sim porque o seu enredo nos permiti pensar em diversas hipóteses! Algumas delas:

- A mãe dela fingiu estar saindo de casa, se despedindo de sua filha (ou filho né, não está especificado), então volta de fininho, sem a filha perceber, e mata o pai.

- Quem estava saindo de casa era na verdade a amante do pai da criança. A mãe chega no instante em que essa mulher está saindo da casa. Enquanto isso o pai está na banheira "se limpando das saliências" - como disse uma jovem nos comentários do CPBR. A mãe sobe de fininho e mata o pai na banheira.

- A mãe dela é ultra fucking hyper mega super fatallity hospitallity ninja: criou um clone usando olograma, assim enganando sua filha e enquanto isso matou o marido silenciosamente.

A questão é: como é que essa criança retardada não notou nada? Enfim, venhamos e convenhamos que pela forma como a criança narra o texto, ela deve ser bem pequena, então é até compreensível...

QUAIS SÃO SUAS TEORIAS?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

Um comentário:

  1. Na boa, nem eu com 3 anos era tão retardada :B deve ser sobrinha do Tio (Gandalf) Óbvio essa aí viu,pq vou te contar… Como é retardada :B

    ResponderExcluir