quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sorria


BOTE SUA PAMERS E SORRIA!

A creepypasta a seguir será de simples leitura e vocês com certeza irão considerar um texto qualquer. Não que não seja, mas eu realmente acredito que esse final cogita uma interessante metáfora. 

Deguste!
____


Eu me lembro que já tive um belo sorriso. Ah, como eu sinto falta dele. Esta manhã eu acordei, olhei para o espelho e sorri. Fiquei decepcionada com o que vi. Eu beijei o meu marido e deixei os meus dois filhos na escola. Eu entreti as visitas. Eu mostrei a todos eles o meu lindo sorriso e não entendi porque todos foram embora depois disso. Mas eu me olho no espelho e não consigo mais o ver. "Você está pronta?" Harry exclama do salão. "Sim, meu amor." Eu respondo enquanto tento prender um colar de pérolas polidas para trás do meu pescoço.

"Que maravilha, as crianças estão com a senhora Knox e eu fiz reservas para um jantar às oito horas em ponto." Harry divaga quase cantarolando enquanto ele entra no nosso quarto. Ele anda até mim, coloca os braços em volta da minha cintura e me diz o quão maravilhosa eu estava naquela noite. Eu o abraço calorosamente em resposta. Mas, de repente, eu sinto os seus braços se endurecerem. os braços ta, gente!

"V-Vivian?" Harry gagueja.

"Sim, querido?" Eu respondo docemente.

Em horror Harry levanta um dedo trêmulo sobre meu ombro, apontando para o espelho de corpo inteiro contra a parede. "Seu reflexo... não pode ser... está olhando para nós?!"

Viro-me e a vejo ali, observando atentamente.

...


Ela se joga contra o espelho. Não há nenhum som, apenas um silêncio ensurdecedor. "Harry, me ajude!" ela grita enquanto golpeia a superfície com os seus punhos. Eu sinto meus olhos se estreitando contra ela. Harry olha para trás, e depois olha apavorado entre mim e o meu reflexo perverso. Meus membros começam a se alongar e os belos olhos azuis de Harry se arregalam em espanto.

Ele grita e luta enquanto eu o agarro. Meu queixo se estica. Meu rosto se contorce e minha boca se abre, revelando meus dentes que como facas brilhantas e afiadas rasgavam sua carne. Vivian arranha o espelho, deixando uma marca sangrenta. Ela o bate em um misto de raiva e desespero enquanto assiste eu lentamente devorar o seu marido infeliz. Talvez assim ela aprenda a sorrir para mim.

Fonte: Lua Pálida


SEJA FELIZ!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

5 comentários:

  1. Croatoan fez aniversário e ninguém lembrou? Zzz

    ResponderExcluir
  2. adorei a roupa nova do blog! ficou demais... tinha lido essa creepy no lua pálida e gostado muito. texto excelente.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o novo visual...parabéns galera...

    ResponderExcluir