sábado, 3 de maio de 2014

Fetus - Algo Reside Dentro de Você...


BOTE SUA PAMPERS E SOFRA!

O texto a seguir é uma obra de autoria do parceiro Vawich Bach, do blog The Dark Dictionary. Não teremos uma avaliação no final, não encontrei como avaliar esse texto... consideremos-no apenas como uma boa creepypasta. Só isso.

Deguste!
_____


Ping. Ping. Não, não é o nome de um chinês Como conta gotas o sangue pinga no chão, ecoando pelo quarto silencioso em meu leito mortal. Meus motivos devo explicar, nesta última e inevitável carta, e com sorte terei as palavras para descrever os fatos inexplicáveis que se sucederam nos últimos meses.

Eu me sentia sozinho, abandonado, eis que para minha sorte um cão entrou em minha humilde residência. Cheio de pulgas e feridas, era um cão completamente negro, e extremamente grande Nigga approves. Eu não tive escolha a não ser adotar o pobre cachorro, que me implorava com olhos pidosos para que o ajudasse. Eu não tive escolha, pois naquele momento descobri que não era ele que necessitava de mim, e sim eu que necessitava dele.

É engraçado como momentos como esse são marcantes. E como eles podem mover uma trilha de eventos, os quais eram destinados, a uma mera pessoa como eu. Minha casa era pequena, mas havia espaço para dois. E com o tempo eu juntei as peças quebradas do meu cachorrinho, e ele estava mais uma vez saudável. Vale notar que sempre foi um cão "anoréxico", pois nunca engordou desde que o conheci. Nunca.

E tornávamos cada vez mais inseparáveis, o bicho me seguia para onde quer que eu fosse, e eu pela primeira vez pude experimentar o amor, coisa que sempre fora curioso para entender, e voraz para ter. Nunca tinha amado nada em vida, e aquela experiência primordial com um sentimento tão forte me mudou para sempre.

Devo primeiro dizer, como verão a seguir, que esse cachorro era um macho. E é por isso que me surpreendi quando ele engravidou. Isso mesmo. Engravidou. Todos os testes eram positivos: não havia dúvida. Apenas havia a minha dúvida, meu fardo, pois eu não sabia se isso sequer era possível. Mas tinha que viver com o fato de que não sabia mais o que era meu único amor.

Isso me decepcionou, sabe? Me levou a encarar um fato: ele era só um animal, e que iria morrer um dia. Pior ainda, que por mais que ele me conhecesse, eu nunca teria o mesmo conhecimento sobre ele. Isso me deixava de fato angustiado.

Chegara o dia do parto, que segundo os médicos teria de ser por cesariana, pois o cão tinha um pênis, e obviamente não poderia expelir um filhote por lá. Mas ao abrir a barriga do bichano, revelou-se um choque. Era um pokemon verme enorme, que já consumira todos os órgãos vitais, e sustentava meu cão com seu próprio corpo. Os médicos, assustados, cortaram o verme, e este foi o fim da linha para o meu cão. Meu lindo cãozinho, que foi a única coisa que já amei, agora morto.

Há duas semanas, comecei a perceber movimento dentro de mim, e não quero correr riscos. Não quero acordar e ver um verme em minha barriga. Não. Por isso cortei meus pulsos. Para que o feto de meu cachorro não cresça em mim.

Fonte: The Dark Dictionary

SUICÍDIO ERA A ÚNICA ESCOLHA...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

6 comentários:

  1. O.O Wow. Quanto tempo não fico tão tensa com um Conto. Genial!

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha lido . Porém não deixa de me chocar nunca :3

    ResponderExcluir
  3. Já li várias Creepy's que apesar de boas, não senti nada.Esta deu uma certa tensão.o.. Ainda mais que fiquei imaginando o verme. BELA CREEPYPASTA!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkk.adoro seus comentarios , dou mtas risadas..

    ResponderExcluir
  5. Mds q lindo *-*.Eu achei q foi tecnicamente uma prova de amor ao cão
    Blog muito bom parabéns :)

    ResponderExcluir