sexta-feira, 18 de julho de 2014

Japão do Medo #16: Ningen


BOTE SUA PAMPERS E MERGULHE!


Esse Ningen ta meio exagerado, mas beleza...


Tudo teria começado 2007, com uma postagem no site 2channel, onde um usuário contava uma história intrigante de um amigo (ou parente), cujo trabalhava com pesquisas marinhas. Tal postagem abordava um ser denominado Ningen ("humano", em japonês); e esta mesma acabou por chamar a atenção dos leitores que logo espalharam o relato pela internet, tornando-o verossímil.

O Ningen de fato se pareceria com um ser humano, no entanto teria proporções maiores, chegando a medir de 20 a 30 metros de comprimento. Ainda assim, em alguns casos, a criatura, embora descrita com braços e pernas, é também descrita com elementos mais 'monstruosos' como nadadeira e cauda. Sua pele seria completamente branca o que o camuflaria em seu habitat (o ártico). Na face, apenas olhos e boca seriam visíveis.

Comparação entre um Ningen e um humano. Note as proporções. 


Aí pinta uma pergunta: se esse ser habita o ártico, ou seja, lá para o lado frio de força da Antártida... por que diabos ele está no Japão do Medo?

Acredita-se que o primeiro avistamento desse criptideo tenha sido feito por pesquisadores japoneses. Eles estavam a navegar pelo mar gelado em busca de baleias, quando avistaram algo ao longe. A princípio pensaram ser um submarino estrangeiro, então se aproximaram meticulosamente. Entretanto notaram que se tratava de uma criatura viva.

Possível foto de um Ningen nadando.


Esse seria o único avistamento concreto do Ningen e esta escassez de aparições tornaria a história deste ser bem duvidosa - embora digam que o Ningen aparece mais à noite o que acarretaria em poucos avistamentos. Outro fato que acentua a falta de credibilidade no Ningen é a falta de imagens do mesmo. As que se encontra por aí não passam de montagens de como seria a criatura.

Todavia, há uma imagem do Google Maps, vinda do mar próxima à Namíbia, onde podemos ver... é... uma tripa branca que alguns dizem ser, possivelmente, o criptideo. Existem ainda dois vídeo, mostrando a criatura sob a água nadando com alguns peixes.

Screenshot do Google Maps:
*Nota: nem adianta ir no GMaps procurar issae... não aparece mais.


Vídeo 1:

A qualidade desse vídeo é uma delícia!

Vídeo 2:

  Mais uma delícia de vídeo em que você não vê PORRA NENHUMA!!!


Mesmo que a maior parte das opiniões sejam céticas, os mais crédulos - e de 'mente fértil' diga-se de passagem - acreditam na existência do monstro e ainda que o governo esconde relatos e imagens reais dele. Isso se daria devido ao possível fim do grupo de pesquisas, caso fosse provada a veracidade de Ningen. Venhamos e convenhamos, aí já é imaginação demais... pouco plausível essa teoria!

E então, o que vocês acham?

Adaptado de: MedoB

REAL OU NÃO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

4 comentários:

  1. Existem várias criaturas neste planeta chamado Terra que ainda não foram descobertas.

    ResponderExcluir
  2. Mas ninguém viu o Ningen ainda?

    (e.e)

    ResponderExcluir
  3. Eu penso na hipótese dele existir mas não desconsidero que ele possa não existir, existem muitas criaturas neste mundo na qual os "governos" escondem de nós, porém algum jovem paranóico ou criador de caso possa ter inventado a história para chamar a atenção, por isso não desconsidero nenhuma hipótese!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso garantir com minha vasta experiência, Sr. Goveia, que Ningens existem, não do jeito que a maioria acredita, mas existem.

      Excluir