sábado, 2 de agosto de 2014

Depois de Exorcismo Mal Sucedido, Padre Passa A Receber Mensagens do Demônio!!!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Lembra de quando a gente dizia (ainda diz, na verdade) que os espíritos, demônios e etc estavam ficando modernos e assombrando por redes sociais, por exemplo, como aquele caso do cara que recebia mensagens da namorada morta... Então:


Rapaz, a coisa ta feia, viu?! Essa semana, uma notícia pra lá de bizarra está correndo por sites e blogs afora. Um padre polonês realizou um exorcismo fracassado e após isso passou a ser perseguido pelo Diabo... Mas não por meio de espíritos, demônios e/ou os caralho a quatro, e sim por celular. Por SMSs

"O autor desses textos é um espírito maligno que possui sua alma. Com frequência, os donos dos celulares nem sabem que eles estão sendo usados dessa forma. No entanto, nesse caso, é muito claro", afirma o padre Marian Rajchel, da cidade de Jaroslaw (Polônia). Ele ainda completa, com as frases que a entidade lhe mandou:

"Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha. Qualquer um que reze por ela vai morrer". A qual o padre respondeu estar rezando pela alma da garota. Em seguida recebe esta resposta:

"Cale a boca, pregador. Você não pode salvar a si mesmo. Idiota. Seu patético e velho pregador".

Agora, o exorcista acredita que a garota esteja fodida completamente possuída e que corra grande risco. Principalmente, né, com esses demônios cheios de tecnologia enviadores de SMS e as porras toda!


É até difícil imaginar, porque porra, uma mensagem de texto do inferno deve custar uma grana preta. A outra questão é: Tem sinal lá? Perguntas, muitas perguntas...

Cada merda...

COMENTAE O QUE VOCÊ ACHOU DISSO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

7 comentários: