quarta-feira, 11 de março de 2015

Ah, Sim...


BOTE SUA PAMPERS E LEMBRE-SE...

A luzes oscilam até se apagar, e eu caminho desajeitado em direção à cama. Eu puxo os cobertores sobre meu peito e fecho os olhos. Droga, por quê eu estou tão nervoso? Eu tenho certeza que já fiz tudo.

Eu tranquei a porta da frente? Sim, eu tranquei. Eu tranquei a porta dos fundos? Sim, eu fiz isso também. As janelas estão fechadas? Sim, elas estão. Eu coloquei o cachorro e o gato para fora? Sim, sim, eu fiz tudo isso.

Mas então eu percebo o que esqueci. Eu acendo as luzes, cuidadosamente me agacho, e lentamente eu olho embaixo da cama. Um rosto feminino encara o meu. "Os nós estão bem apertados?", eu me pergunto. Ah, sim... eles estão.


ETA PORRA...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

2 comentários: