sábado, 28 de março de 2015

Piolho PRA CARALHO!


BOTE SUA PAMPERS E AVERIGUE A CABEÇA!


Se você tem ou foi uma criança já deve ter se deparado com um problema demasiado comum dessa etapa da vida: pediculose capilar (ou piolho no seu cucuruto). A parada é colocar seu filho na creche e esperar, que logo logo ele vai chegar em casa relatando uma coceirinha filha da puta na cabeça, movimentando as unhas contínua e incessantemente pelos cabelos. Aí você vai ver aqueles pontinhos brancos, aqueles pontinhos verde-vômito... pois é, lêndeas e piolhos, problemas que são chatinhos e incômodos. 

O tratamento em geral é bastante simples: passa um xampuzinho para matar os piolhos, um pente fino para matar as lêndeas (se quiser, pode até raspar toda a cabeleira da pirralhada). Então, no final, a coisa toda acaba nem sendo muito dilemática.

Bem, dado tudo isso, creio que ter medo de piolho seja impossível, certo? É, realmente, é bastante difícil chegar a algo assim. Mas provavelmente - e, principalmente se você tiver nascido por volta de 2000 - você assistiu um desenho bem famoso, chamado "KND: A turma do Bairro". E quem aí não lembra daquele episódio dos piolhos gigantes? Juro, ver isso foi um dos momentos mais assustadores da minha infância!

Infelizmente, eu não consegui encontrar o episódio...

Mas indo ao que interessa... piolho pra caralho! Sim, é basicamente o que tem no principal conteúdo dessa postagem; nos dois vídeos abaixo. É chocante, impressionante, e talvez te faça repensar se a presença do piolho não é, de fato, assustadora; no primeiro, é um pente fino sendo passado cabeça de uma garota de 7 anos, no segundo, há um zoom na cabeça de uma idosa. 

Confira:






Por fim, é necessário pontuar que alegar a presença do piolho como falta de higiene é mero preconceito baseado em antigos dizeres (conceito criado beeeem antigamente). Aliás, o piolho gosta mesmo é de cabelo limpo; porque o piolho tá interessado é num ambiente propício para habitar e para procriar, e tal aspecto vai depender mais até do clima do local do que a condição higiênica do hospedeiro. 

FICA DE OLHO NA CABEÇA AÍ...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

11 comentários:

  1. Leon oque te deu na cabeça postar isso piolhos ? 0.o isso é nojento e agonizante mdsss :s

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Porra agora to confuso é um site de terror ou humor?

      Excluir
    2. Porra agora to confuso é um site de terror ou humor?

      Excluir
    3. Não é a primeira vez que você comenta aqui, cara... O site é de terror com humor (às vezes ce vai encontrar só terror). Recomendo ler a página "SAIBA MAIS SOBRE O BLOG".

      Abracinho no coração \o/

      Excluir