quarta-feira, 11 de março de 2015

Lester - Uma Creepy Bem WTF


BOTE SUA PAMPERS E CONVERSE...

"Ei... Acorde. ACORDE, garoto!"

"Hein...? O quê?"

"Finalmente!"

"Oh, não. Você de novo não! Por favor..."

"Shhhhhh, está tudo bem, sou eu, o seu melhor amigo Lester!"

"Não! Me deixe em paz! Eu quero dormir! A mamãe vai aparecer daqui a pouco! Você não é meu amigo, Lester Rosinha!"

"NÃO ME CHAME DISSO."

"Desculpe! Desculpe! Eu me esqueci. Por favor, não seja mau comigo, está bem? Eu me esqueci..."

"Não é estranho vestir rosa, não é? Sendo um menino, não é?"

"Claro que não, Lester! Claro que não! Por favor, me deixe em paz!"

"Não até brincarmos! É hora de brincar, garoto!"

"Não!"

"Ha, ha, ha! E eu digo que é sim!"

"Por favor..."

"O que fizemos ontem à noite? Você se lembra?"

"Err... brincamos... com vidro..."

"SIM! Aquilo foi muito divertido!"

"Não, não foi!"

"Foi sim. Mas eu estou cansado daquilo."

"O que você vai fazer comigo? Por favor, não faça nada, ok? Só por esta noite, Lester Rosinha."

"NÃO ME CHAME DISSO!"

"Ohhh! Por favor, me desculpe, eu esqueci! Eu só quero ir dormir! Ahhhh! Você está me machucando!"

*rangido da porta se abrindo*

"Oi, mãe!"

"O que você está fazendo? É hora de dormir!"

"Eu sei, mãe. Eu só estava conversando com o meu amigo imaginário."

"Você sabe que tem escola amanhã, Lester. Vá dormir."


Fonte: Lua Pálida
Atualização: esse texto foi originalmente criado por Slimebeast, o mesmo criador de Abandonado Pela Disney.


PARECE QUE O JOGO VIROU, AMIGUINHO...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOM DIA

5 comentários:

  1. Terceira vez que leio isso e eu ainda não entendi absolutamente nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece só um mindfuck pra fazer você dizer WTF no fim. Ao contrário das creepys de amigo imaginário, não é o amigo imaginário a ser uma criatura cruel que fica brincando com a criança, dessa vez é a própria criança...

      Achei isso foda.

      Excluir