segunda-feira, 9 de março de 2015

Bate-Papo Insano #8


BOTE SUA PAMPERS E REÚNA-SE!

Abençoe-nos,
oh lorde das trevas, oh lorde da escuridão, oh lorde de todos desse mundo; 
dos brancos, dos negros, dos gordos que fazem gordíce, dos aidéticos que a essa página visitam,
do Homem-Aranha que nos Vingadores não consegue entrar, e do resto dessa raça imunda e pútrida.
Oh lorde, apareça e nos louve, apareça para ser louvado;
Pata de aranha, asa de morcego, cocô de ornitorrinco, sua mãe,
e tudo de ruim de comer que há nesse mundo.
Caiam numa panela, mesclem-se e originem essa criatura da luz.
Venha, chegue mais e receba o amor, oh grande, oh...
BAPHOLLYNHO


Dada nossa benção, vamos para o Bate-Papo Insano!

Como a nossa oitava edição está acontecendo na segunda-feira, ela vai ser bem breve, porque preciso ir terminar e ir trabalhar nos posts dessa semana... que aliás, vão ser assunto logo abaixo. Contudo, antes disso, vamos falar sobre a semana do blog. Que foi uma bela merda! Fraca, parada, e com isso os leitores foram pouco participativos. Mas tivemos mais uma aparição do "Projeto Assustador", se liga:

Trecho de um dos contos da série.

Pra essa semana, as coisas vão ser bem diferentes. Vai ter creepypasta, matéria curiosa, matéria pra fazer rir, a porra toda. E principalmente o início das nossas muitas matérias sobre aranhas. Voltei a me interessar nesses animaizinhos, e vou trazer bastante conteúdo delas: vídeos, gente fazendo merda com elas, e... o lado assustador, é claro.

Outra boa notícia é que ainda essa semana devo estar concluindo um dos contos do meu livro. Na quarta-feira já devo estar deixando um trechinho lá na nossa fan page, e, dentro em breve, lançando-o aqui no blog. Já engatando em outro assunto... falando em conto no blog, devo lembrar-lhes de quem nova história lá no meu wattpad. Uma creepy que é um BETA de um conto que ainda esse mês deve estar aparecendo por também.

Confira:

Visão Faminta

E para encerrar o Bate-Papo desta semana, uma triste notícia...

Como vocês podem ver, o nosso amigo, (ex)contribuidor do blog, Croatoan, não posta faz um tempo. Wi-fi ruim lá no limbo? Não. Muitas missões pro nosso amiguinho das trevas? Pode-se dizer que sim. Reluto bastante em dizer isso, mas o tenho que fazer: Croatoan está plenamente atarefado e não poderá mais contribuir com o blog. Mas pelo menos ele deixou o recadinho que de vez em quando passa por aqui e deixa umas dicas marotas. 

Claro, tenho muito a agradecê-lo! Fez matérias muito boas e a galera aqui do nosso blog curtiu a presença dele (enquanto durou). Fora ter feito o vídeo de apresentação do canal, que se encontra na página SAIBA MAIS SOBRE O BLOG E SEUS INTEGRANTES. Brigadão, cara!


É isso...

SEMANA QUE VEM TEM MAIS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

Um comentário: