segunda-feira, 23 de março de 2015

Deep Dark Fears - Tirinhas Que Demonstram Seu Medo Mais Profundo


Olá, caros leitores! Aqui quem vos fala é o Pedro. Eu sou um dos postadores do blog, mas recentemente não tenho postado muito. Pretendo reverter isso e começar a aumentar a minha atividade no blog. Dessa forma eu lhes pergunto: quem nunca teve ou ainda tem algum medo, receio ou paranoia estranha? Deep Dark Fears é uma série de tirinhas escritas e desenhadas pela artista que assina com a alcunha de Fran Krause que demonstra bem isso. Sabe quando você está de olhos fechados e pensa que se abrir vai ver algo que não quer ou que enquanto você dorme pode ocorrer alguma coisa estranha? É exatamente isso que as tirinhas retratam, e ainda mais. E se você já é um portador dessas paranoias e medos, sinta-se livre para alimentar novas enquanto desfruta essas cômicas situações.





Essa é pro meu grande amigo Leon <3




1 real pra quem admitir que já teve pavor de boneca.








Devo admitir que isso já aconteceu comigo. Você ta na sua e começa a pensar na
 possibilidade de que alguém possa ler sua mente e tenta evitar pensar 
em algo comprometedor como a irmã do seu amigo pelada...



Bom, crianças, geralmente é a beta-alamina que da esse efeito da coceira...



Imagine que você vai beber uma latinha de refrigerante e la dentro 
contém algo que não deveria estar lá. De agora em diante
beba por sua conta e risco...

Quem nunca imaginou que estava vivendo uma ilusão? Que toda a sua vida poderia ser
apenas um sonho. Ainda sim, você já pensou que poderia ser apenas um cão?
Pense nisso...


É osso.






Eu sempre tive receio de o elevador dar umas tremidas e despencar...










Uma vez uma onda forte pra caramba me acertou e me deixou desorientado. 
Acabei conseguindo respirar e já que a aguá me puxava com um certo 
esforço voltar pra praia. Mesmo assim, não resisto ir lá pro fundo nadar.





NÃO! MEU LINDO ROSTO NÃO TÃO LINDO ASSIM, NÃO!












































Para colaborar e apoiar com o trabalho desse artista curta Deep Dark Fears no facebook e siga no Instagram. Tirinhas novas são postadas todas as semanas.

9 comentários:

  1. eu tenho medo de prender a minha respiração por muito tempo e me esquecer de como se faz, pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de no escuro,eu esbarre em um monstro,ele se irrite e me mate.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho medo que, se eu colocar a ponta dos pés debaixo da cama, ela possa quebrar e cair sobre eles...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de quando minha mão está perto da lâmina do cortador de grama ele ligue sozinho

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo de ficar com os joelhos na frente do rosto quando estou deitada... Assim, eu não vou poder ver se tem um monstro na grade da minha cama....

    ResponderExcluir
  6. Muito bom acho que tenho quase td ali , mas em relação a gravidade me levar pro espaço é quase um sonho kk querooo mais *.*

    ResponderExcluir
  7. tenho medo de que quando eu abra a porta tenha um assassino me esperando do outro lado...

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho medo de colocar um espelho no meu quarto e cochilar na frente dele. Quando eu acordar, ter outro eu do meu lado, pensando em me matar. Ou pior, acordar do lado errado

    ResponderExcluir