quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Adeus, Insanos e Insanas


BOTE SUA PAMPERS... PELA ÚLTIMA VEZ...


Se com muito prazer e ânimo eu fazia uma apresentação capenga por essas páginas em agosto de 2012, em agosto de 2016, quatro anos depois, eu venho aqui encerrar essa história.


Começou no ano passado, junto com os grandes problemas da minha vida. Estar mal na escola, estar desconectado da escrita e à beira de uma depressão deixou minhas relações com as coisas, todas elas, desde blog, amizades, habitualidades, muito instável, de forma que nenhum gosto, nenhuma atitude me parecia concreta o suficiente para seguir fazendo. E foi dessa forma que eu me vi sem mais saco para o Predomínio do Terror. Não estava mais me contemplando. Não que o problema fossem vocês ou eu (indiretamente era eu), mas a vida tava difícil, o tempo curto, a mente prestes a gritar "Allahu akbar"... e... simplesmente a própria ideia do Predomínio mesmo não tava me agradando.

O Pedro parecia que ia voltar; botou o cinto, girou a chave, puxou o freio de mão, mas na hora do 'vamo vê' saiu fumaça do motor e a estaca zero estava ali de novo. Foi um golpe na minha esperança de ter um amparo para poder pensar sobre essa situação. Ele ficaria postando de vez em quando, eu jogando umas coisinhas simples aqui e ali; uma hora eu voltaria de vez. Mas não deu.

Projetos planejados já não eram mais cobiçados por mim, novas ideias vinham, mas não faziam sentido com o que temos aqui. E aí a lâmpada ascendeu. Junto com ela, veio uma paulada. Demorou. Eu precisei enfrentar o meu problema com apegos. Não consigo matar nada. Não tem essa de "sofria, agora sou fria". Agora, no entanto, era hora de passar por cima desse quase subconsciente imposto nas minhas ações.

Enrolei vocês, sim, fui um canalha, sim. Um fanfarrão. Voadora nesse projeto de político, que promete e não cumpre. Pois é hora de afrouxar a gravata, subir as mangas da camisa, limpar o suor da testa branca e gritar sem medo para o povo.

Eu sou um bosta! Errei, menti! (Não roubei!)

Impeachment pro Leon!

Não tem retorno, não tem nem o que já ta pronto e programado para o retorno. O Predomínio do Terror vai para o caixão, insanos e insanas. Sinceramente? Já não pesa tanto a consciência. Vai ser melhor para vocês. Eu acredito que quando alguém se disponibiliza a fazer um blog, ela ta embarcando num processo de troca de informação, além de entretenimento. Tem um certo compromisso aqui, um que, pelo menos eu, quero seguir. E já não o estava mais há muito tempo. Talvez nunca estivesse. Eu e Pedro e os outros que por aqui passaram deixamos coisas boas, posts bem feitos, originais, pesquisados com carinho e cuidado para passar o melhor conteúdo e deixá-los o melhor informado, ademais, estimular o pensamento, o raciocínio. Debater. Mas na maioria do tempo cedíamos a uma mera creepypasta mais vagaba. É foda fazer muito post original mesmo, mas se é pra fazer, bicho, que faça direito. E nesse quesito, a gente tava mofando, o que me incomodou - e incomoda - um bocado. Pior ainda, quando é uma situação da qual não se consegue sair.

Muitos dos nossos parceiros caíam do nosso lado. Lua Pálida (de onde, aliás, eu copiava pra caralho), Caçadores do Medo, quase o Creepypasta Brasil. Vários outros se foram. E eu ia percebendo esse tipo de problema em alguns desses blogs. Mas uma galera ficou, principalmente no Youtube, e ta aí até agora, como o Felipe, o Sigma, o grandioso Assombrado, e mais e mais. E estão fazendo um ótimo trabalho, honrando o terror no Brasil, com um conteúdo original e de primeira.

E é a isso que quero me juntar, corrigindo o meu erro e o dos que caíram.

Quero estudar terror, quero entender mais do assunto, embarcar numa parada um pouco mais preparado e embarcar pra me dedicar. Escola? Pau no cu dela um instantinho. Isso é minha vida também. Tenho que resolver pendências ainda, mas to trabalhando nisso. Eu quero estudar o que quero e o que gosto e quero passar conteúdo de verdade e original pros meus leitores e pras minhas leitoras. Farei com isso com a faca nos olhos e o sangue nos dentes (ta certo isso, produção?) e ano que vem eu penso de novo em ser um blogueiro - mais que isso, um ser humano com a função de trocar informação com outros e outras - de verdade.

Enfim.

Isso aqui era, para além de um adeus (ou até breve), dar-lhes explicações das minhas atitudes e dessa fase calmamente turbulenta do blog. Eu só tenho a agradecer vocês. Agradecer aos meus parceiros e parceiras que por esse caminho se esbarraram comigo. Todos e todas vocês me aguentaram por quase quatro anos, toda semana gastando 25% da mesada (menos, só se você for burguês) com aquela pampers suculenta na raba, lendo aquelas piadinhas toscas. Ai ai...

Vocês me ajudaram um bocado. Foram um motivo pra eu querer viver.

Muito obrigado...

Vou chorar não... ai, merda.

O último pedido que eu faço é: não desistam do terror, galera, porque ele ta crescendo por aqui e tem gente dedicada entrando nisso. Acompanhem a rapazeada que eu citei, cacem mais por aí. Levem o que viram de bom por aqui pra vida. Façam PROERD, usem camisinha, imposto é roubo, o Estado nos escraviza, dilmãe, memes (fundamental).

Insanos e insanas...


Bye bye.


QUE SEUS PESADELOS SEJAM PARA SEMPRE REAIS...


16 comentários:

  1. Porra, Leon ò.ó, se tivesse seguido meu conselho e colocado propagandas aqui como eu falei... você poderia estar ganhando dinheiro com este blog. Aff, adeus u.u

    ResponderExcluir
  2. :c
    Foi bom enquanto durou. Uma final digno pra um blog glorioso. Espero que você retorne ao terror quando sentir que for necessário, e quando for confortável pra você. Até então, vou guardar um pacote reserva de Pampers aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho, Nathalia. Você foi uma participante assídua dessas páginas, sendo de grande ajuda e de grande estímulo para esse blogueiro.
      Adeus.
      Ou melhor, até breve...

      Excluir
  3. Aff, tudo oq eu queria era a continuação da creepy do garibaldo, ai eu venho aq e encontro isso :(
    Conheço o Predomínio do terror Pouco tempo, mas adorei cada postagem dele.
    Enfim fbjdhdhd
    Espero q vc consiga conquistar tudo o q deseja, Leon.-q gay
    Adeus man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Anna!
      E olha, Assassino Garibaldo provavelmente vai ganhar como destino o meu wattpad: https://www.wattpad.com/user/LeoMedeiros666
      Infelizmente vai demorar, porque eu tenho outros projetos e irei provavelmente repensar a história inteira... mas enquanto isso é possível ler outros trabalhos meus.
      Abraço!

      Excluir
  4. Isso soou como fim de namoro kkk, poxaaaa, conheci o blog quando topei por aí com os deep dark fears e fui seduzida pelo conteúdo e pela maneira como tu levava o blog, com esse humor leonico, estou triste agora mas um dia te supero :(. Aproveitando que tu pretender estudar terror queria te indicar dois livrinhos, não sei se tem algum problema com marketing kkk, os livros são 'O vilarejo' (Raphael montes) e 'Branca dos mortos e os snte zumbis', vaem a pena. Bom, muito sucesso, ainda tens muito talento pra gastar, volte pra nós é muito obrigada por me fazer 'perder tempo' por aqui :), sinceramente agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, Ana.
      Não há nenhum problema em falar os nomes dos livros. Eu já li O Vilarejo. Eu tenho a visão de que é de fato um ótimo pra quem quer se iniciar no mundo do terror, de uma ousadia, que infelizmente acaba se destruindo no fim. Mas é bom sim.
      O segundo não conheço; procurarei.
      Mais uma vez, eu agradeço sua participação por aqui, e dou um até logo \o

      Excluir
  5. Isso soou como fim de namoro kkk, poxaaaa, conheci o blog quando topei por aí com os deep dark fears e fui seduzida pelo conteúdo e pela maneira como tu levava o blog, com esse humor leonico, estou triste agora mas um dia te supero :(. Aproveitando que tu pretender estudar terror queria te indicar dois livrinhos, não sei se tem algum problema com marketing kkk, os livros são 'O vilarejo' (Raphael montes) e 'Branca dos mortos e os snte zumbis', vaem a pena. Bom, muito sucesso, ainda tens muito talento pra gastar, volte pra nós é muito obrigada por me fazer 'perder tempo' por aqui :), sinceramente agradecida.

    ResponderExcluir
  6. Ah, e já acompanho o blog a bastante mas só consegui comentar agora, as coisas sempre bugavam e não dava certo

    ResponderExcluir
  7. Esse blog fez parte da minha história internetica de um jeito TAO MALUCO kkkkk saudades Leon que nunca mais conversei, mas deve lembrar de mim, o fã, que virou por pouco tempo parceiro (extremamente amador diga-se de passagem) hahahaha saudosos e gloriosos tempos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em minha verdadeira identidade, venho aqui dizer que lembro do senhor sim, como poderia esquecer! O que um comentário sobre camelos num vídeo do JOE GRACE não poderia gerar, não é mesmo?

      Abração!

      Excluir
    2. https://predominiodoterror.blogspot.com/2023/05/vamos-dar-uma-olhada-nos-escombros.html

      Excluir