quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Poço do Vale Derrup

Ali, na pacata cidadezinha de Nurk, na Inglaterra  ( cidade inventada tá ), viviam os 3 irmãos mais unidos de todos: Darkan, Bernan e Durani. Os 3 não se separavam, todo hora juntos. Na escola em casa, seja onde for... Bem, apesar de serem irmãos e sempre andarem juntos, eles tinham suas diferenças: Darkan, era o forte, corajoso e mais velho;  Bernan, o do meio, corajoso e forte também; enquanto Durani, o mais novo, medroso e fraco dos irmãos.

A rotina dos irmãos, era sempre a mesma. Eles acordavam de manhã, iam para escola, ao chegar almoçavam, em seguida iam ara o video-game e depois faziam seus deveres. Essa rotina seguiria a mesma na terça-feira, dia 27/11/ 2011 ( ces acharam que ia ser 2012 né, hahahha ), se não fosse algo que saiu nos jornais televisivos:

 
" NOTÍCIAS URGENTES E NOVAS!
MISTERIOSAMENTE, PESSOAS TEM SUMIDO NO VALE DERRUP. AINDA NÃO HÁ EXPLICAÇÃO PARA ISSO, MAS APRXIMADAMENTE, 10 PESSOAS JÁ DESAPARECERAM. SUSPEITAM DE ALGUM SERIAL KILLER. A INVESTIGAÇÃO COMEÇA ACELERADA! "

 
 
Aquilo os assustou, eles passavam perto dali para ir ao colégio. Até o mais corajoso estava inseguro naquele momento. Eles decidiam-se, se iam para escola ou não, até que sua mãe, com uma voz imperativa, no entanto calma, afirmou com toda a certeza de que eles iam para a escola, pois mesmo que estes misteriosos desaparecimentos, haviam policiais por todo canto. Os meninos não questionaram, menos Durani, o covarde. Bem, seu questionamento foi em vão, a mãe deles não deu bola, e seu pai, mandou-os novamente ir.

No caminho para a escola os meninos viram todos aqueles policiais investigando e tal e viram algo que lhes chamou a atenção e que tinham muitos investigadores em volta: um poço. Eles pararam um pouco, observaram e logo foram, Durani, pra variar, estava com medo, e foi puxado pelos irmãos para ir.

Os garotos nesse dia, tiveram de ficar até mais tarde no colégio e voltariam com amigos e os irmão deles, maiores de idade. Já eram 20:00, todos já andavam apressados, os investigadores estavam concentrados em outra parte do Vale Derrup. Ali, quase todos tremiam de medo, menos Darkan e os adultos ( 20 anos, eu diria ), que eram metidos aos " Grandes Corajosos Invencíveis que Não Tem Medo de Nada " mas na realidade, eram um bando de arregões assustados . Todos iam com seus passos apressados, até que um dos adultos, Grey, resolveu parar e propor um desafio nada sadio.


- Haha! Que tal vermos quem de nós, tem capacidade de entrar nesse pequeno vale e explorá-lo?

A princípio nenhum deles concordou, até que Darkan resolveu aceitar. Encarando com um olhar de " Nem pense! " , Bernan o interrompeu, porém ele pouco ligou e logo foi entrando no vale. Bernan fez uma cara de contrariedade, ficou resmungando e entrou também atrás de seu irmão. Engolindo em seco, Durani, chorando e tentando decidir se ia ou não, acabou resolvendo entrar. Os 3 se juntaram rapidamente, Darkan fez uma cara de frustração ao ver que Durani estava lá também. Ele começou a resmungar enquanto Durani não parava de falar " Por que você fez isso irmão? Vamos todos morrer! ". Eles continuavam a seguir pelo Vale, e após o que seria uns 5 minutos, ele deduziram que estavam perdidos.


Agora, eles não viam movimento nenhum, não ouviam nada, além do barulho da noite e do vento que cortava o vale. Durani, claro, estava apavorado, assim como Bernan, enquanto Darkan estava calmo, apenas nervoso, na verdade. Decidiram, depois de uma reunião de 10 segundos, pegar um possível caminho que os levaria pelo menos para perto de sua casa. Caminhando eles encontraram um poço, o poço que viram quando iam para a escola. Perceberam uma coisa estranha: Eles NUNCA haviam visto aquele poço ali antes, e eles sempre passavam ali, ou seja, conheciam bem a área e saberiam se aquilo tivesse sido feito por alguém. " Estranho isso surgir aqui do nada! " Comentou brevemente Bernan. Darkan ficou olhando com um olhar de " pestinha " sabe, a cara de quem ia ou pleo menos queria aprontar. Bernan e Durani ( principalmente Durani ) não gostaram nada daquela cara. Deveriam ser umas 21 horas por aí, estava escuro, ficar ali, era péssimo, então eles começaram a apressar Darkan. Darkan os chamou de otários e teve a brilhante ideia de se pendurar no balde que havia ao lado do poço e fazer com seus irmãos o levassem até lá embaixo com as cordas. Óbvio que os irmãos não concordaram, então com uma tática meio bizarra, Darkan disse que iria se jogar dali e se matar se eles não aceitassem. A coisa ficou complicada e eles tiveram de aceitar.

Enquanto o plano de dominar o mundo descer o poço ocorria, os outros garotos estavam apreensivos esperando os irmãos. Um deles chegou a tentar entrar no vale, mas é claro que todos impediram sabendo do perigo e claro, um hora daquelas, sozinho, ia acabar se perdendo também e só ia causar mais prejuízo.

Chegando no plano de decida para descobrir o que havia no poço... Os irmãos já haviam decido Darkan. Preocupados como o irmão, Bernan e Durani perguntaram:

- Tudo bem aí embaixo jumento maldito, que inventou de fazer essa ideia de jegue?

 


Darkan respondeu que " sim " para a alegria e calma dos irmãos, mas não total, já que ainda estavam naquele vale horripilante e corriam risco de vida. Tudo ocorria bem ( quer dizer, mais ou menos ), até que começaram a sentir a corda balançando. Era um força tremenda, eles gritavam, era tanta força que acabou rasgando a mão deles. Eles choravam pedindo para Darkan para com aquilo. Era um choro perturbador, parecia que eles estavam sendo torturados ( bem, de certa maneira era um tortura ). Eles gritavam para o irmão parar, só que de nada adiantava. De repente as cordas subiram, mas era como se fossem correntes, pareciam substituídas por correntes. Os irmãos co os olhos borrados de lágrmias, ficaram olhando para Darkan.

- Ei Darkan, tudo... Bem com você irmão? - Perguntou Durani, tremendo e chorando.

Darkan encontrava-se totalmente pálido, os olhos esbugalhados e a boca estava roxa e com o lábio sequíssimo. Os irmãos logo achavam que tinham matado Darkan, então iniciaram um choro mais perturbador do que antes. Nesse ponto, os outros garotos que esperavam fora do vale, ouviam os choros e ficavam com os pelos em pé, inclusive os adultos.

Os irmaõs choravam de dor e tristeza, quando foram interrompidos com o que pareceu uma fala de Darkan.
" Mas como isso seria possível? Ele está morto mesmo?! " Os irmãos ficavam se indagando um com o outro. Apesar de aparentemente ter falado, a fala de Darkan foi incompreensível. Novamente Darkan pareceu falar e dessa vez pode-se compreender a fala. A seguir mais falas, que por sinal assustaram muito os irmãos:

" Ei, não sou seu irmão. Ele já está mais aqui. Vocês interferiram no meu lar e em meu sono. Agora despertei e vocês serão as vítimas. Já havia feito outras, elas estavam frescas. Bem, tchauzinho! "

Após isso se ouviram gritos vindos do vale, nisso os garotos que aguardavam os irmãos, sairam fora com medo. Ainda correndo eles puderam ver um flash de luz fortíssimo, vindo do lugar onde estvaam or irmãos, então eles aceleraram o passo mais ainda.

No dia seguinte o corpo de 3 garotos foram encontrados petrificados e com uma coloração roxa no corpo. Ainda houve um longo período de investigação para tentar resolver isso, mas nada foi descoberto, então como ainda houveram outros desaparecimentos, a área foi fechada para a segurança do povo, com um muro de cimento medindo 5 metros.

Ninguém se atreveu a pular o muro, mas já foram perto do local a noite e dizem ouvir vozes, flashes e gritos de desespero. Uns chegam a dizer " é um demônio que habita esse lugar! ".

 
 
SEM TRAVESSURAS!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU


0 comentários:

Postar um comentário