sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Espaço da Fé

Eae pessoal, Leon aqui com um mistério.

 
BOTE A PAMPERS COM UMA CRUZ!
 
Eu tinha um aparelho de rádio, e nele eu costumava procurar rádios bem undergrounds. A minha preferida era " O Espaço de Fé ". Mesmo com aquela coisa do avanço da tecnologia, tendo as TVs e tal, ainda era comum rádio naquela época.

O Espaço da Fé, era um programa evangélico que não tinha um hora certa para passar. Era apresentada por um pastor ( provavelmente ). Ele apresentava o programa com uma voz nervosa, falando sobre pactos satânicos de celebridades e tal.

Os amigos mais novos ficavam boqui-abertos com aquilo, mas eu e os mais velhos ficávamos rindo daquilo. O pastor ficava pegando músicas e passando-as de trás para frente, assim dizendo que os sons bizarros que apareciam eram frases. Nós sempre dizíamos o que significava a frase, mas sempre o pastor afirmava outra coisa na rádio.

Com o passar do tempo, a rádio mudou para uma apresentação mais leve. Agora o pastor ajudava pessoas que precisavam ou pelo menos fingiam precisar de conselhos e ajuda.

Os problemas eram leves e pequenos, como um sumisso de um animal, ou bem grandes e graves como um menino que havia levado um tiro de doze na cara. Em todos os casos o pastor ficava dizendo que a pessoa deveria aceitar Jesus, pois se não o Diabo cometeria atrocidades com esta pessoa. Um discurso sempre dito com aquela voz intimidadora que deixava as pessoas acreditando naquilo seriamente.

Depois de algumas semanas, pintaram ligações de agradecimentos. Acontece que milagres tinham acontecidos com pessoas que ligaram parao programa. Pessoas que tinham se curado AIDS ( naquela época não era algo muito conhecido entre nós ) e de infertilidade. Coisas realmente meio bizarras.

Mais para a metade do outro ano, começou uma história de exorcizar pessoas pelo telefone. Vítimas ligavam chorando pedindo exorcismo. A coisa pelo que se vê parece ser séria, porém eu ria, pois não parecia sério, parecia uma brincadeira, um programa de comédia.

Um dia... uma coisa me fez mudar de opinião. Uma garota, de mais ou menos 16 anos, a julgar pela voz, ligou para o programa. Esse aqui foi o diálogo:

 
GAROTA:
- Boa noite senhor!
 
PASTOR:
 
- Boa noite filha de Deus!
 
GAROTA:
 
- Todos somos...
 
PASTOR:
 
- Mas o que vem procura aqui minha filha? Qual o mal que lhe aflinge?
 
GAROTA:
 
- Tem gente que fica falando mentiras sobre mim e minha família... me sinto perseguida.
 
PASTOR:
 
- Aceite Jesus em sua vida, que ele irá fazer um milagre.
 
GAROTA:
 
- O povo me culpará de qualquer forma... não tem escapatória. Eles não aceitam a responsabilidade por suas ações... E ainda tem gente que promove isso.
 
PASTOR:
 
- Os impuros que o fazem pagarão por isso.
 
INTERFERENCIAS INICIARAM-SE NO TELEFONE DA MENINA
 
 
GAROTA:
 
- O mal irá levar essas pessoas que pagarão pelos seus crimes e pecados.
 
PASTOR:
 
- Quem não tem a piedade do Senhor no corção irá sentir a fúria das chamas das trevas.
 
GAROTA:
 
- Ódio também pode ser considerado.
 
PASTOR:
 
- Qualquer um que usar mentiras em proveito de si próprio será punido.
 
AS INTERFERÊNCIAS FICARAM MAIS FORTES A AFIRMAÇÃO DA PUNIÇÃO FOI DADA A SEGUNDA VEZ... A PARTIR, COMEÇAMOS A OUVIR VOZES ESTRANHAS AO FUNDO. ESTÁVAMOS TENSOS OUVINDO A RÁDIO.
 
GAROTA:
 
- Então as diversas mentiras que você falou sobre várias pessoas, me da liberdad de te levar para sua posição. Você semeia ódio de todas as formas, porém suas mentiras já não funcionam mais como antigamente... e ainda anda me desafiando...
 
PASTOR:
 
- Pare de brincadeira garota!
 
A VOZ DA GAROTA ENGROSSOU DE UM JEITO, QUE ELA FICOU PARECENDO UM DEMÔNIO FALANDO.
 
APÓS ISSO NÃO ME LEMBRO DA FALA DELA, SÓ QUE COMEÇOU UM BARULHO PARECENDO COM ALGO QUEIMANDO NO FOGO. ISSO BEM AO FUNDO. OUVIA-SE TAMBÉM, VOZES QUE ESTAVAM ALTAS, AO PONTO DE TER QUASE CERTEZA QUE ERAM VOZES. O PROBLEMA É QUE NÃO ENTEDÍAMOS O QUE AS VOZES DIZIAM.
 
A ESTAÇÃO ENTÃO CAIU. UM MÊS DEPOIS VOLTOU, COM UM OUTRO APRESENTADOR. E NUNCA MAIS FOI TOCADO NO NOME DO OUTRO APRESENTADOR E NEM COM O QUE ACONTECEU COM ELE.
 
 
fonte: minilua
 
 
 
CUIDADO COM RÁDIOS!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário