quarta-feira, 8 de maio de 2013

Re-postagem (melhorada): Dead Bart- Parte 1


BOTE SUA PAMPERS E VEJA OS SIMPSONS!

Essa foi uma das primeiras creepys do blog, porém eu não pesquisei nada (naquela época eu não pesquisava muito para fazer os posts) para esse post e ele acabou ficando um verdadeiro lixo! Resolvi então repostar a creepy; eu não gosto de episódios perdidos, mas após uma pesquisa sobre esse, eu posso afirmar que é o meu preferido!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O cadáver morto de Bart Fabri...

Você sabia que a Fox tem uma forma muito estranha de contar os episódios de "Os Simpsons"? sim Eles se recusam a contar alguns, fazendo a quantidade de episódios ser inconsistente. A razão para isso é um episódio perdido da primeira temporada. 

Encontrar detalhes sobre esse episódio perdido não é fácil, todos aqueles que trabalharam no programa ou não gostam de falar no assunto ou escondem as informações do mesmo. Pelo que se tem ouvido por aí, o episódio perdido foi totalmente escrito pelo criador da série, Matt Groening. Durante a produção da primeira temporada, Matt começou a agir estranho. Ele estava muito quieto, parecia nervoso e mórbido.

O número de produção do episódio como se isso importasse era 7G44, o título era "Dead Bart" (Bart Morto).

Além de ficarem bravos, perguntar para qualquer um que trabalhou no programa sobre isso, os faz quererem fazer qualquer coisa para impedir vocês de falarem com Matt Groening. Em um evento, eu o segui depois que ele falou com a platéia, e eventualmente tive a chance de falar com ele à sós quando ele saia do prédio. Matt não parecia triste por eu tê-lo seguido, provavelmente esperando uma encontro típico com um fã obsessivo. Mas quando mencionei o episódio perdido, toda a cor desapareceu do seu rosto, e ele começou a tremer. Quando perguntei se ele poderia me dar mais detalhes sobre o episódio, sua voz começou a soar como se ele fosse chorar à qualquer momento. Ele pegou um pedaço de papel, anotou algo nele, e deu para mim. Ele implorou que eu não tocasse mais no assunto.

O pedaço de papel continha um endereço de website nele, eu prefiro não dizer qual era, por que isso é uma creepypasta e tudo é um mistério razões que você verá em segundos. Eu me direcionei ao endereço e parei em um site que possuía um fundo preto, exceto por uma imagem da Dercy Gonçalvez nua... eca! um linha de texto amarelo, um link de download. Assim que o arquivo foi baixado, meu computador ficou louco, era o pior vírus que eu já tinha visto. Restaurar o sistema não funcionou, o computador inteiro precisou ser formatado. Antes de fazer isso, no entanto, eu copiei o arquivo em um CD. Eu tentei abrí-lo no meu computador agora vazio, e como suspeitava, havia um episódio de Os Simposons nele.

O episódio começava como qualquer outro da série, porém a qualidade da animação era bem baixa. Se você já viu a animação original de Numa Noite Encantada (o último episódio da primeira temporada, no entanto o primeiro a ser criado. Ele conta quando Bart e Lisa têm que lidar com uma "babá bandida"), era similar, mas menos estável. O primeiro ato era razoavelmente normal, mas o modo de agir dos personagens era um tanto diferente. Homer parecia gordo bravo, Marge parecia deprimida, Lisa parecia ansiosa, Bart aparentemente tinha ódio e raiva genuínos pelos pais.

O episódio era sobre os Simpsons (queriam bem que você sobre o Iron Man né? -_-) indo em uma viagem de avião, perto do fim do primeiro ato, o avião decolava. Bart estava aprontando, como sempre. Entretanto, quando o avião estava há mais ou menos 15 mil metros de altura, Bart Fabri quebra a janela como? e é sugado para fora.

No começo da série, Matt tinha um ideia de que a série teria um estilo que representasse a vida, e a morte tornaria tudo mais realístico. Isso foi usado neste episódio. A imagem do cadáver de Bart era irreconhecível, utilizaram-se da vantagem de não ter que animá-lo, e fizeram um desenho quase foto-realístico de seu corpo.

O ato um termina com a imagem do cadáver de Bart.

Quando o ato dois começa, Hommer, Marge e Lisa estão sentados à mesa, em prantos. O choro fica contínuo, e cada vez mais doloroso, soando de maneira realística, mais do que você pode achar possível. A animação começa a decair quanto mais eles choram, e pode-se ouvir murmuros aos fundos. Esse choro se estende por todo o segundo ato.

O terceiro ato abre com um título dizendo que um ano se passara. Hommer, Marge e Lisa estão extremamente magros, e ainda sentados à mesa. Não há sinal de Maggie ou dos animais.

A família Simpsom decide visitar o túmulo de Bart. Springfield está totalmente deserta, e enquanto eles andam até o cemitério, as casas vão ficando mais e mais decrépitas. Todas parecem abandonadas. Quando chegam ao túmulo, o corpo de Bart está simplesmente caído na frente de sua lápide, semelhante a cena final do primeiro ato.

A família começa a chorar de novo. Eventualmente eles param, e apenas encaram o corpo de Bart. A câmera foca no rosto de Hommer. De acordo com alguns resumos, Hommer conta uma piada nessa parte, mas não é audível na versão que vi, não consegui entender a fala de Hommer.

A cena se afasta, enquanto o episódio encerra. As tumbas ao fundo possuem o nome de todos os convidados de Os Simpsons. Alguns ninguém tinha ouvido falar em 1989, outros nem haviam estado no programa ainda. Todos possuem data de morte neles. Para convidados que morreram recentemente, como Michael Jackson e George Harrison, as datas estão de quando eles deveriam morrer.

Você pode tentar usar as tumbas para prever as mortes dos convidados de Os Simposons que ainda estão vivos, mas tem algo de muito estranho na maioria daqueles que ainda não morreram. Todas as suas mortes estão listadas no mesmo dia.

Continua...

Link do primeiro post: Bart Morto? (apesar de estar ruim, resume a creepy e caso você não tenha entendido bem, pode ser interessante ler esse).






3 comentários:

  1. Boa tarde brother! eu vim dar uma conferida por aqui pra ver como esta as coisas. É incrível que os episódios dos Simpsons é repleto de duplo sentido e essa do Bartolomeu j.Simpsons foi de matar mesmo em!ha,ha,ha,ha,ha,ha,............http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pô Leon...
    Já me matou uma vez, e ainda tem que melhorar???
    Rs.
    Massa essa creepy, uma das que eu mais gosto!

    ResponderExcluir