quarta-feira, 22 de maio de 2013

TAG: PARCERIAS


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA A TAG!

Eee, mais uma tag em que fomos indicados... E essa me salvou viu, ultimamente tenho estado sem tempo e sem inspiração para postar. Fomos indicados pelos Caçadores do Medo e pelo Scary Universe, e o objetivo da tag é fazer com que os ADMs respondam 3 perguntas em relação aos parceiros. Let´s Go to the limbo limboso


1- Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?
R: Para mim, a parceria serve para os dois blogs se divulgarem, mas não só isso, elas também servem como um apoio, para que os dois crescam juntos. Realmente parceiros, como "amigos". 

2- O que você acha de seus parceiros?
R: A maioria são grandes parceiros e alguns são quase amigos, e.e. Admiro muito eles e na maior parte das vezes gosto de seus conteúdos, embora alguns parceiros deixem a desejar um pouco, mas enfim... 

3- O que você poderia fazer por seus parceiros?
R: O que eu poderia não, o que eu faço né, kkk. Bom, tento sempre divulgar eles, tanto no blog quanto no face, inclusive criei o "Mais Best da Semana" para dar uma divulgação a mais!

Bom, foi isso galera, respostas objetivas e por fim, vamos aos indicados a ir ao inferno, mwahaha:







QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

Um comentário:

  1. Fala Leon!
    Valeuz por me indicar, ainda hoje faço o post sobre!
    E só espero não estar nos parceiros "que deixam a desejar um pouco..." rs.
    Abração!

    ResponderExcluir