domingo, 5 de maio de 2013

O mistério de 333-333-333


Olá amantes do medo! Eu sou o novo autor  (em observação) do blog Predomínio do Terror. Está é minha primeira matéria aqui no blog, então espero que gostem. Afinal, o medo é uma coisa fascinante.

Já faz um tempo que vários vídeos macabros têm surgido na internet, temos alguns como Mereana Mordegard Glesgorv, The Rake, entre muitos outros. Cada um deles tem uma coisa em comum, nunca ninguém soube de fato o verdadeiro significado,  e sua finalidade, mas que cada um tem algum fato marcante e totalmente macabro por trás. Mas agora, iremos falar de algo muito mais intrigante…

No ano de 1987, aconteceu pela primeira vez na história, uma invasão à um sinal de TV. Este fato já seria muito impressionante, mas algo muito mais intrigante aconteceu, pois, além de roubar o sinal em um horário nobre, faltando 45 minutos para meia noite,  o hacker começou a passar um vídeo muito estranho, que deixou todos que assistiam a programação chocados. Essa invasão recebeu o nome de "O Incidente de Wyoming". O hacker conseguiu interromper toda a programação deste canal local. O vídeo mostrava uma série de cabeças humanas cortadas, em diversas posições e expressões. O mais estranho de tudo, eram as frases que apareciam ao longo do vídeo: 

"Você não pode perder tudo"
"Você não pode se esconder" 
"Existe a verdade na ficção"

Muitas pessoas que assistiram o vídeo ficaram perplexas e relataram diversos sintomas como vômitos, dores de cabeça e alucinações, além da estranha sensação de estarem sendo observadas. Várias teorias paranormais surgiram para este fato, mas, estudiosos afirmam que isso ocorreu devido à frequência utilizada durante o vídeo. Nunca se indentificou o autor do vídeo, nem com que finalidade foi feito. Muitas teorias dizem que ele foi feito durante à segunda guerra mundial, como uma espécie de propaganda, outras dizem que alguns vídeos foram utilizados por uma seita na Rússia, que era responsável por capturar crianças e levá-las a morte, a teoria mais estranha é a de que este vídeo foi feito pelo próprio demônio, que criou este vídeo como uma espécie de aviso. Agora eu pergunto a você , leitor, qual seria o verdadeiro significado destes vídeos? Estou postando alguns no final da postagem, veja-os por sua conta e risco.

Nem sempre o que achamos real ou verdadeiro, realmente é, e que na verdade, um mundo muito mais diferente e sombrio está a nossa volta….



2 comentários:

  1. Que coisa sinistra, cara.. Não me atrevi a colocar o audio.. e-e' kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Esses vídeos são muitos estranhos e sinistros kkk

    ResponderExcluir