domingo, 26 de maio de 2013

Fim do Mundo- Uma Bela Creepypasta


BOTE SUA PAMPERS E PROTEJA-SE!

Ainda me pergunto se o que aconteceu foi real. Você pode me chamar de mentiroso e eu sou mesmo, mas minha família pode provar parte da história.



Isso aconteceu em 21 de dezembro de 2012, é aquele mesmo em que falava-se sobre o fim do mundo. Mas o mundo não acabou e eu sei porque. Eu moro com minha família numa fazenda no Texas. Vivemos praticamente isolados ou seja, 99% de chance de viver uma creepypasta. Eram 8 da manhã do dia 21, minha família acreditava fielmente que uma catástrofe estava por vir; meu pai ficava assistindo aos noticiários na nossa pequena televisão, que aliás, era nosso único contato com as grandes cidades. Ele aguardava alguma notícia ruim de que em algum lugar do mundo um meteoro havia caído. 

Eu fui fazer as minhas necessidades fisiológicas atividades diárias, quando notei uma estranha bola luminosa. Imediatamente chamei toda a minha família para ver aquilo. Todos esperavam o pior. A bola ia se aproximando do solo, até revelar ser um meteoro, pequeno, mas se caísse causaria um grande estrago. Ficamos apavorados e corremos cada um para um lado, e por sorte o meteoro caiu bem longe de nós. Meu pai corria para a televisão, porém nenhum canal falava de alguma coisa, nenhum meteoro foi detectado pelos telescópios dos cientistas. Mas eu juro que vi o início do fim ??? do mundo.

Aquele era o primeiro de muitos, mais de 5 cinco vieram atrás ui!.

"Mas que droga, o fim do mundo é verdade". Foi aí que os outros meteoros do nada explodiram no céu, fazendo um espetáculo belo e aterrorizante ao mesmo tempo. Era uma espécie de Aurora.

Foi quando ouvi uma voz forte como um trovão, que dizia: "Pronto, o mundo está salvo novamente.". Quando terminou, todos olharam espantados uns para os outros. Minha irmã falava: "Vocês viram o que eu vi?". Todos acenavam com a cabeça, concordando. Notei que ninguém abria o assunto sobre a voz, então abri: "Alguém ouviu a voz?" Todos diziam que NÃO e que era para eu parar de falar besteiras, porém eu sabia que eu tinha ouvido.



Á tarde, não havia mais sinal do fim do mundo, mas eu não conseguia tirar aquela voz da minha cabeça era muito sedutora. Eu estava do lado de fora da minha casa, e olhei na direção onde o meteoro havia caído. Decidi ir até lá e fazer uma investigação para ver se encontrava alguma radiação que me tornasse um herói.

Eu caminhei por uns 20 minutos até me deparar com uma enorme cratera. Havia dezenas de animais carbonizados ali dentro. Fiquei um pouco emocionado, era para ser conosco.

Foi quando surgiu uma luz extremamente forte e a voz. Aquela voz de novo! E ele começou a falar comigo:

"Você me ouviu falar?"

"Não, eu sou surdo voz demente S... Sim" eu respondi.

"Então você é escolhido para o óscar"

"Escolhido? Para quê?"

"Para dar o cú Desde o início dos tempos o mundo passou por várias tentativas de destruição, mas sempre junto um novo exército de trouxas para salvá-lo. Foi assim em 2.000, em 21 de maio de 2.011. As pessoas sempre acham que não ocorreu nada, porém nós sabemos. Você foi convocado para ser o trouxa da vez a próxima batalha apocalíptica. Te espero no dia 18 de fevereiro de 2.021.


Fonte: Scary Universe
_____

Creepy maneira né galera, além de propor uma teoria de como o mundo não acabou em suas previsões de fim, ainda da uma data de um outro possível "fim do mundo".

PENSEM...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE









3 comentários:

  1. ola eu sou do blog Creepypastas Macabras e estou interessado em fazer uma parceria aqui esta o link do meu blog http://creepypastasmacabras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E nós aqui, reconfortado pensando que o Sinestro estava preso nas ciencelas de Oa...

    ResponderExcluir