quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jeff The Killer- Um Jogo Muito Decepcionante!!!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA O JOGO INDIE!

Eae galera, tudo bom? Já faz um tempinho que eu falei sobre um jogo indie de terror, mas a coisa tava difícil, eu não achava nada de interessante. Então eu achei esse jogo né, e decidi avaliar e postar aqui.

Nota: Foi dificílimo achar imagens dessa bosta!!!


Quando eu vi o título do jogo "Jeff The Killer", logo me empolguei, esperando ser algo como o Illusion, o jogo indie brasileiro do Jeff. Ok, eu sei que não foi algo inovador, mas era um estilo interessante, então parti logo para a gameplay. E para completa infelicidade, me decepcionei grandemente com o jogo.



O inicio me fez ficar a mil: um cenário extremamente tenso, elementos bem assustadores, trilha sonora tilinda. Então vei o primeiro susto, logo nos primeiros passos do jogador, um grito alto, repentino, que ecoa pelo cenário e vai desaparecendo devagar, acalmando o pobre jogador que quase acabara de infartar. O problema é que o susto é dado por um QUADRADO, com uma IMAGEM DO JEFF. AÍ FICA ESCROTO PAKAS!!!

Não sei se minha decepção ficou altamente grande por causa da esperança que eu tinha de ser um jogo foda, mas só sei que essa ideia de por um quadrado com a cabeça do jeff para dar susto, francamente, foi uma merda... Foi uma ideia muito infeliz.

O jogo segue após o primeiro susto, o cenário mantém-se horripilante e ao longo do jogo percebe-se outros ponto negativos. Humm... Não sei bem se eu diria ponto negativo... Bom, vou falar sobre alguns detalhes. O que me chamou a atenção no jogo foi o fato de ter uma arma, mas não é algo para ser considerado ótimo, até porque você só tem uns 5 tiros; uma coisa escrota foi o fato do criador ter posto uma aranha... UMA ARANHA, PRA QUE DIABOS UMA ARANHA????!!!! Eu sinceramente não entendi bem, mas enfim... Até ficou maneiro, no entanto sai um pouco da proposta. Para finalizar, o cara exagerou nos sustos. Ok, eles são bem tensos, porém foram colocados em abundância, e ficou muito exagerado, depois de uns 3 sustos o jogador se acostuma, porque é um susto de 3 em passos que se dá, fica muito repetitivo.

Aqui podemos ver a arminha que o jogador obtém no jogo


Aqui podemos ver a "spider" do jogo
(tive que tirar um print, pois não consegui achar uma imagem dela)

Conclusão: achei um joguinho até maroto, no entanto decepciona muito pelos fatores já citados acima (além do jogo ser curto e terminar meio estranho, mas isso não interfere muito).

Fique com uma gameplay (download abaixo):





SHHHHH... VÁ JOGAR!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

3 comentários:

  1. Devo admitir que não achei um dos melhores jogos de survivor horror que já vi quando foi atrá de conteudo sobre el mais de toda forma inda dá pra tomar um susto ou outro jogando ;)

    ResponderExcluir
  2. haha, eu rir demais ao ler o trecho: "O inicio me fez ficar a mil: um cenário extremamente tenso, elementos bem assustadores, trilha sonora tilinda. Então vei o primeiro susto, logo nos primeiros passos do jogador, um grito alto, repentino, que ecoa pelo cenário e vai desaparecendo devagar, acalmando o pobre jogador que quase acabara de infartar."..tou abaixando ele aki so praaa ver o susto..rsrs...mais gostei da publicação

    ResponderExcluir