quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Jogo do Midnight Man (Homem da Meia-Noite)


BOTE SUA PAMPERS E CORAGEM PARA O RITUAL!

O "Jogo da Meia-Noite" ou "Jogo do Homem da Meia-Noite" é um ritual usado como castigo para aqueles que desrespeitam as regras de alguma religião pagã.



Era usado normalmente com o intuito de assustar as pessoas para que elas obedecessem os Deuses, no entanto existem grandes riscos mortais para aqueles que o jogam, além de claro, danos mentais permanentes.

Apesar de tudo o que se fala sobre o jogo ainda existe gente idiota, suicida aqueles que adoram se arriscar e viver uma "aventura", e estes é claro vão logo ficar animados ao verem as instruções de como "brincar" esse ritual, certo...?

INSTRUÇÕES: Primeiramente, saiba que é necessário você começar sua morte o ritual exatamente à "Meia-Noite", caso não faça isso, o ritual não ocorrerá. Você precisará de alguns itens como: uma vela, uma porta de madeira para agredir a entidade né gente!, uma gota de seu sangue no mínimo, um pedaço de papel, fósforos ou um isqueiro, e sal pronto macumba feita. Se você "brincar" com mais pessoas, todos precisarão de seus próprios itens e terão que fazer cada passo separadamente. 

PASSOS:

1. Escreva seu nome completo (nome, nome do meio [se tiver] e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de seu sangue no mesmo. Após isso, deixe-o ensopar. 

2. Apague todas as luzes da casa. Vá até a porta da sua casa e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel. 

3. Bata na porta 22 vezes isso é para te cansar antes da entidade correr atrás de tu (ATENÇÃO: Deve ser meia-noite no momento em que você der a última batida), abra a porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o "Homem da Meia-Noite" entre na sua casa e agora ele quer levar seu cú pro capeta

4. Re-acenda a vela imediatamente. 

Passo 5. ...

NÃO TEM PASSO 5 CRIATURA, AGORA É QUE O JOGO COMEÇA, SALVE-SE QUEM PUDER!!!

Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em suas mãos. Seu objetivo é evitar o encontro com o Homem da Meia-Noite de qualquer maneira até que dê 3:33, a hora em que acaba o ritual. 

Se sua vela se apagar, significa que o Homem da Meia-Noite está perto de você. É preciso re-acende-la em no máximo 10 segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente. 

Se você não conseguir realizar nenhuma das funções, tanto o círculo de sal, quanto re-acender a vela, o Homem da Meia-Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até o fim do ritual, ou seja, até 3:33. Caso re-acenda a vela, você terá de continuar andando pela casa, no entanto, caso faça o círculo de sal, terá de permanecer nele até 3:33. 

O jogo só será concluído caso você não seja atacado pelo Homem da Meia-Noite até as 3:33, já que nessa hora, a entidade vai embora da sua casa e você fica à salvo (isso já não tiver sido atacado por ele). 

Não tenha a "brilhante" ideia de ficar parado num canto durante o jogo ok? Isso é suicídio, a entidade o achará facilmente, é ALTAMENTE recomendado ficar andando pela casa. 

E LEMBRE-SE:

- NÃO acenda a luz durante o ritual;

- NÃO use uma lanterna durante o ritual;

- NÃO use o sangue de outro indivíduo no papel que colocará na frente da porta de sua casa;

- NÃO substitua a vela por um isqueiro. Isso será inútil;

- E definitivamente NÃO provoque o Homem da Meia-Noite de forma alguma.



Vou abocanhar teu cú no inferno!!! Mwahahahahah!


Nós só estamos postando o ritual e seus métodos, não é nossa responsabilidade caso você seja pancado da cabeça e queira fazer. Mas se fizer não custa nada gravar e mandar para cá né? ;)

#NÃOMORRA


VAI JOGAR? É POR SUA CONTA E RISCO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE


Texto adaptado de: MedoB

  


9 comentários:

  1. Essas coisas eu não faço não koppkokopaskopsokpopsaopks

    ResponderExcluir
  2. "Mas se fizer não custa nada gravar e mandar para cá né? ;)"
    KKKK Depois me perguntam pq eu amo esse blog :p
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. A minha amiga gosta dessas coisas e foi ela que me contou sobre esse ritual, ela tá com vontade de fazer, mas nem arrastada eu faço isso, não sou louca, agora ela já fez várias coisas!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca mano, um ritual desafiador! Tavez eu faça isso... QUANDO O FOGO DO INFERNO APAGAR!!!
    A primeira figura parece o Hat Man dos shadows Peaple!

    ResponderExcluir
  5. Pensei em gravar mas nao pode usae lanterna e a unica maneira de gravar é usando a lanterna do celular :/

    ResponderExcluir
  6. Pensei em gravar mas nao pode usae lanterna e a unica maneira de gravar é usando a lanterna do celular :/

    ResponderExcluir
  7. o Ambuplay fez e portas bateram copos mecheram ,em fim tudo fico uma puta merda ele cago ,quem quize ve entra la no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe quem curte o Ambu, mas... achei aquele vídeo uma conversinha pra boi dormir...

      Excluir