quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pequena Discussão: Qual é O Seu "Sonho Creepypástico"?


BOTE SUA PAMPERS E DISCUTA!

Fazia um tempo que eu não fazia uma discussão, então tive essa ideia repentina e resolvi colocar a seguinte questão: Qual seu "sonho creepypástico"?

Aposto que ninguém está entendo o que é "sonho creepypástico". Bom, sonho creepypástico seria um sonho que você tenha que esteja relacionado a creepypastas. Para deixar mais claro eu vou colocar o meu sonho: 

Sair por aí pichando nas paredes das ruas, imagens do Zalgo acompanhadas por "He bebes comes" (para quem não sabe, essa é a frase desse meme demoníaco). Na boa, seria muito foda o/.

"He comes and he bebes". Se você entendeu a piada, você é um manjador

Então, qual seu "sonho creepypástico"? Invocar o Midnight Man? Ir procurar o Slender Man em uma floresta? 

DIGAM NOS COMENTÁRIOS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

7 comentários:

  1. Meu sonho é ter uma noite de muito sexo com a Jane e no meio do sexo ela ir me abrindo a barriga e puxando e devorando minhas tripas, claro que antes quero ser totalmente torturado e humilhado por ela <3

    Seria uma bela morte <3

    ResponderExcluir
  2. Queria me encontrar com a Perfection Girl.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de adorá-lo, eu queria encher a cara do Jeff de tapa, matar ele, e me tornar um heroi.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero me juntar ao Slender man,garota demoniaca,jeff e ao sonic_exe pra destruir o mundo

    ResponderExcluir
  5. Ganhar uma pelúcia do Tails doll, ser protegida por ele e ver ele matando as putinha da escola <3

    ResponderExcluir