domingo, 2 de dezembro de 2012

Karma- Conto Creepy


O conto abaixo está na forma de registros escritos pela vítima, se você tem crise de frescurite aguda, rala daqui! é muito sensível, não leia, os fatos são fortes.
 
1* registro: Eu fiz algo totalmente incorreto, louco, cheguei a pensar que estava enganado, que era uma simples paranoia. Bem, agora sei que eu estava errado. Eles me perseguem, pois não querem que eu esqueça meu erro fatal. Eu não sei bem como ele é, mas sei o nome dele: KARMA! Pensei que seria protegido por ele, mas ocorreu o contrário! Acho melhor lhes contar desde o início: Certo dia eu idiotamente, participei sem querer de um ritual que ia me jogar na mão do capiroto participei de um ritual, denominado de Julgamento do Karma, por razões que citarei mais tarde. Eu não irei descrever o ritual, pois é perigoso! A condição desse ritual é que quando você o pratica, o KARMA irá julgá-lo. O KARMA decidi se você é uma boa ou má pessoa. Se for boa, ele realizará todos os seus dejesos, seu sonhos, porém se ele o conciderar uma pessoa ruim, sua vida virará um inferno, e eu contarei como será, abaixo. Houve um engano, eu sou uma pessoa boa, sou ótimo sabe? Achei que o ritual não havia funcionado, mas logo percebi que havia sido amaldiçoado. Assim que tudo acabou, eu voltei para casa chorando. Eu não sou do tipo de cara que chora, mas, Meu Deus! Encontrei meu cachorro partido ao meio quando entrei em casa. Parei e rezei para Deuses que eu nem seuquer acreditava na existência. Nesses 3 meses, não tenho conseguido dormir, não importa a quantidade de acalmantes que tomo, o sono não chega até mim. Isso é um pesadelo, toda vez que boto os olhos na minha janela ou no espelho, eu posso ver aquele vulto preto assustador, que some no mesmo momento. Estou escrevendo para tentar amenizar meu desespero, por enquanto está ajudando, mas pararei por aqui hoje, preciso descansar um pouco ou pelo menos me manter vivo!
 
 
 

2* registro: A, que droga! Não posso dormir, se eu eu dormir ele me pega. Agora pouco, quase dormi, fechei os olhos e PÁ... Pude vê-lo. KARMA veio até mim. Veio na forma de um garotinho de 5 anos com cabelo castanho e bagunçado, suas roupas são farrapos, são marrons do pescoço aos pés, seus olhos, simplesmente, não conseguir vê-los, porém vi sua boca, era totalmente costurada. Mantive meu olhar nele, ele olhou fixamente dentro de mim e subiu, uma dor forte começou a surgir por toda minha pele. Fui ao espelho ignorando o KARMA, e olhei para meu corpo. Estava cheio de arranhões, eram marcas de unhas humanas, feitas pelo KARMA. Fui marcado por ele. Por algum motivo ele me marcou!
 
 
 
3* registro: Estou no quinto dia seguida sem dormir. Tenho tomado pílulas de adranalina para ficar acordado e tomado muito café também. Fiquei cansado, então tomei um novo hábito de cortar, para que a dor me deixe acordado. Já fiz 8 cortes em mim. Quando voltei do supermercado, ontem, me tranquei dentro de casa. Se eu sair, for atropelado ou bater de carro " acidentalmente ", queria dizer que KARMA tinha me julgado. A lenda diz que se eu compartilhar as informações do KARMA com mais alguém, esse alguém também sofrerá um julgamento da criatura. Por isso eu me afastei de todos, minha namorada me deixou e minha família acha que sou doido. Quando acabar de escrever, eu irei botar fogo na minha casa, e meu computador irá queimar também, junto ao arquivo escrito nele. Espero que assim, esse arquivo não vá parar no youtube, em um BLOG me ferrei galera, site etc. Agora nesse exato momento, alguém abriu a porta!!!
 
4* registro: Perdi a noção de dia e noite. Na última noite... Bem, se é que era noite! Eu tranquei, fitei, fechei todas as portas e janelas de minha casa. Joguei fora meus espelhos e os quemei para não ter problemas. Os cortes no meu braço estavam me ajudando a ficar acordado, porém depois de um tempo, me acostumei a dor, então tive de tirar o dedo mindinho do meu pé esquerdo.
 
5* registro: Ele falou comigo, ele fala através de sussurros que ecoam por toda a minha casa e minha cabeça. Me contou de como ele era antes de ser agora. Meu Deus eu não quero saber disso eu não quero!!!!! Que quando jovem seja lá quem estivesse responsavel por ele, ele era torturado de maneiras terriveis, chicotiava e costurava sua boca e toda vez que ele tentava dormir, eles o punham de maneira mais doentia e dolorosa possivel. Então atualmente ele busca se vingar proporcionando isso a toda a pessoa que o chamar. Não sei porque ele me contou tudo isso, EU NÃO QUERO SABER DISSO!!!! Mas eu realmente me senti um pouco mal por ele, mas talvez esse fosse o objetivo MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDA EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!! Estou acordado desde que eu possa me lembrar, desde que aquele maldito ritual, eu não aguento mais cortei todos os dedos dos meus pés. ( ele estava desesperado).
 
6* registro: Eu estou exausto, acabei de cortar meu pé esquerdo. Estou trêmulo enquanto escrevo, mas relaxem, eu gosto muito de escrever, então há uma possibilidade bem pequena deu parar. Aliás escrever é que mantém vivo. Tenho percebido furos em meus lábios que não estavam aqui antes. Acho que o pior de não dormi é só ficar pensando em sobreviver e tentar se manter acordado!

7* registro: Eu não consigo dormir, estou ficando doido, EU SÓ QUERO DORMIR!

8* registro: Agora o KARMA está apelando, para onde eu olho eu posso ouvir suas risadas, seus gritos, os gritos vêm debaixo da casa, mas não há nada debaixo da casa, não há porão. Eu ainda ouço alguém gritar e chorar com ele. PARECE QUE ELES QUEREM ME MATAR! Esse é o último registro, vou meter fogo na minha casa e gritar que nem uma criança de 5 anos com reumatismo queimar tudo, ADEUS ADEUS ADEUS...



 
AVALIAÇÃO PSIQUIÁTRICA:
Paciente sofre de psicose séria, sendo o pior caso de insônia que já vi, se alto mutilou arrancando partes de seu corpo. Parece ser um caso de distúrbio stress pós traumático.
 
 
 
 
 

O KARMA VAI PEGAR VOCÊSSSS!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

Um comentário: