quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bob Esponja - BootLeg corrompido

A imagem abaixo foi tirada de um quadro de fração de segundo em um bootleg corrompido do episódio de Bob Esponja "Despejados".
Para além da imagem, o resto do vídeo é composto de incompreensível amontoados de cores, estático, ou apenas de preto. O áudio parece ser uma versão muito distorcida do áudio do episódio original, com voz alta, zumbidos ocasionalmente  interrompendo-la.
A fita bootleg em si foi encontrada em Dezembro de 2002 por um grupo de cinco adolescentes urbanos explorando em uma lata de lixo dentro de uma instituição mental abandonada. Destes cinco indivíduos, dois cometeram suicídio, um está desaparecido, um recusa a comentar sobre a fita, e os últimos às pressas concordou em dar aos investigadores paranormais a fita logo depois de ser entrevistado sobre o desaparecimento de suicídio e as outras 3 pessoas.
O paradeiro atual da fita é dado como desconhecido, e muitos que olham fixamente para esta imagem, por um período suficientemente longo de tempo dizem ver o Bob Esponja piscar...


A imagem não é de extensão gif, e sim JPEG


Abaixo vocês verão o vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário