sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Misterioso DAKHMA - Troço " Mei " Nojento Mano!

Fala ae pessoal, aqui é o Leon com mais um post.

 
BOTE A PAMPERS E NÃO PECA TEMPO LEITOR!
 
Hoje trago uma creepy bem nojentinha: Dakhma.


As autoridades indianas estavam recebendo uma quantidade imensa de relatórios falando sobre desaparecimentos suspeitos de algumas cidades próximas, então no dia 19 de janeiro de 2003, uma busca foi feita numa selva profunda. Como resultado, encontraram uma Torre do Silêncio, também conhecida como Dakhma. Esse tipo de local é usado por Zoroastrianos para depositar cadáveres a céu aberto. Enquanto locais como esse não são incomuns na Índia, algumas coisas intrigantes, sugeriram algo meio diferente, mais incomum. Essas coisas são:

1- Uma foto foi tirada do local e dos corpos. O intrigante é que nenhum dos moradores das proximidades, ninguém, conseguiu identificar os corpos do dakhma. Todos simplesmente ficaram impressionados com o número de corpos presentes no local , mas no final, num ajudaram em budega nenhuma! mas acabaram não conseguindo ajudar, além de que os corpos não batiam com nenhuma das características dadas dos desaparecidos;

2- Exceto larvas e moscas, nenhum outro animal se encontrava no local. O estranho é que os Zoroastrianos costumavam invocar aves, como urubus, abutres entre outros, para poder eliminar os corpos, crendo que assim estavam de volta à Terra;

3- Foi-se descoberto que só uma foto do local foi divulgada, pois no dakhma, pouca coisa foi feita. Isso se deu ao fato de que as autoridades se sentiam totalmente apreensivos ao olhar o local, então evitavam, mas não foi só isso, houveram outras causas como:

3.1- O poço profundo que aparecia no centro da foto, continha uma quantidade extremamente exagerada de sangue, uma quantidade da qual não poderia exitir ali, considerando o número de cadáveres. O fedor fétido, concentrado no dakhma era tão grande, que os oficiais começaram a sentir náuseas logo quando estavam próximos do local. A expedição terminou quando um morador jumento pra cacete chutou, acidentalmente, um osso de baixa estatura e peso para dentro do poço, assim penetrando a superfície coagulada do local. Uma grande explosão de gás do sangue contido no poço, eclodiu para fora, respingando nos que estavam próximos ( oficiais e o fotógrafo ).

Os atingidos, foram imediatamente levados para um hospital para ficar em quarentena por possíveis infecções. Horas depois, os atingidos começam a delirar e dizer coisas como " fomos pintados com o sangue de Ahriman ( a personificação do mal na religião zoroatriana) ", isso foi curioso, já que eles nunca tiveram contato com esse tipo de religião. Eles tinham febre alta e não paravam de gritar. Nenhum deles sabia o que era de fato, o dakhma quando o viram pela primeira vez. De delírios, os atingidos, começaram a ficar loucos, e passaram a atacar os funcionários do hospital, até que foram sedados. A febre dos homens aumentaram muito, assim consequentemente matando-os.

 
NO DIA SEGUINTE, AS AUTORIDADES RETORNARAM AO LOCAL, PORÉM ELE ESTAVA VAZIO. OS CORPOS HAVIAM SIDO RETIRADOS E A PISCINA DE SANGUE FOI MISTERIOSAMENTE DRENADA. TUDO O QUE SOBROU DO CASO, FOI A SEGUINTE IMAGEM:
 
 
 
VISH, BAGULHO TENSO!!!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU





0 comentários:

Postar um comentário