quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

The Legend- O Mais Novo Game de Slender!

Fala ae pessoal, aqui é o Leon com mais um jogo horripilante.

 
BOTE SUA PAMPERS E SAIBA SOBRE ESSE INCRÍVEL JOGO!
 
 
Primeiramente, antes de tudo, gostaria de comentar que realmente o sucesso de Slender foi grande ( avá é mesmo! ) . Olha o quanto esse jogo foi fazendo empresas investirem para fazerem jogos melhores, e elas conseguiram, e hoje nós temos um porrada no cerébro de jogos da nossa creepypasta mais conhecida e adorada ( eu acho ).
 

 
Mudando o papo da parada... The Legend ainda muito novo, tanto que ainda nem tem download disponível, ele é muito recente, mas aviso que logo estará disponível o download na steam, CryDev, ModDB e muitos outros.

Esse jogo realmente promete: gráficos ótimos que chegam a superar Haunt; um cenário mais sombrio e maior; e uma dinâmica tensamente tensa gente! Eu nem preciso dizer que quem irá nos atrapalhar é o SLENDER MAN NÉ?
 
O jogo criado pela pela ELDER e desenvolvido pela CryEngine promete também dar susto pra cacete na gente ( novidade ! ).
 
 

 
Queria comentar, algo bem interessante que vi na fonte desse meu post: Gamersvidrados.
Eu vi lá, que houve um comentário sobre essa coisa de sempre ter que procurar páginas ou qualquer outra coisa, eu sinceramente gosto também desse tipo, mas acho que poderiam fazer um diferente no qual por exemplo você só fugisse do slender man por um cenário, seria bastante interessante, mas no estilo de pegar páginas é o mais comum e o que todo o pessoal gosta, além do mais me agrada também.
 
FIQUE COM UM TRAILER DO JOGO:
 
 
 
fonte: gamersvidrados ( lembrando que acima, coloquei gamersvidrados o blog, esse aqui é o link específico do post do The Legend!!! )
 
 

JOGUEM COM MODERAÇÃO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

 
 
 
 
 
 


0 comentários:

Postar um comentário