segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Fim do Mundo- Opinião e Uma Pequena Discussão!

Olá pessoal, aqui é o Leon e hoje não teremos a minha entrada clássica e nem precisa pampers.

Quero falar de um assunto escroto mais ou menos sério... né! O FIM DO MUNDO!

 


De acordo com o funbadinho calendário MAIA, o fim do mundo será nessa sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2012 a professora de matemática, acho que não vou fazer seu dever não, tá! Nisso, há um parcela que acredita e outra que não acredita. E quer saber, resolvi deixar a minha opinião nesse blog.

Um monte de pessoas se preparando, fazendo uns bagui subterrâneo e não sem o que. Juntando suplementos. E eu queria dizer, O MUNDO NÃO VAI ACABAR MINHA GENTE, NÃO VAI! E eu posso afirmar que quem diz isso, está errado. Se não me engano em 2010, vi um reportagem no Fantástico em que cientistas diziam que o mundo só vai acabar daqui há alguns trilhões de anos. Bem, mas não sei bem disso não. A, queria dizer que não fiz nenhuma pesquisa antes de fazer esse post, é isso mesmo! Sei que seria bom, mas eu resolvi dar a opinião sobre tudo que ouço e vejo na TV, assim como muitos que crêem e não crêem no fim do mundo.

Gente, tenho um resposta simples, para mim, o mundo concerteza não acabará nesse sexta. Essa é a minha opinião e também uma coisa certa tá.

Eu sinceramente tenho certeza de que o mundo não acabará nesse sexta e também acho que muitos tem a mesma opinião que eu, somente, o que há, é que por influencia da midia se expressam errado ( ou não né ). Acho que é meio impossível do mundo acabar tão cedo, o que eu creio que possa acontecer é outra coisa...

EU GOSTARIA DE DIZER... RELAXEM, NO MÁXIMO O QUE VAI ACONTECER, É A RAÇA-HUMANA E PRO BREJO, MAS O MUNDO... A, O MUNDO NÃO VAI ACABAR NÃO!
 
 
ENTÃO, AGORA GOSTARIA DE PEDIR, QUE VOCÊ AÍ, QUE ESTÁ LENDO ESSE POST! POR FAVOR, DEIXE NOS COMENTÁRIOS, A SUA OPINIÃO SOBRE ISSO. O MUNDO VAI ACABAR? A RAÇA HUMANA VAI ACABAR? VAMOS DISCUTIR ESSE ASSUNTO, VAMOS FALAR, NÃO COMO UMA BRIGA, MAS COMO UM DEBATE.
 
POR FAVOR COMENTEM!
SUA OPINIÃO É SEMPRE BEM-VINDA ( TIRANDO UMAS E OUTRAS )
 
COMENTEM! MAS ANTES DO DIA 21 TÁ!
 
SEM PESADELOS HOJE!
 
TCHAU
 
 


4 comentários:

  1. Os maias na verdade não disseram que o mundo ia acabar, disseram que uma nova era iria começar e que a nossa acabaria(era vai acabar, não o mundo).Eles dizem que a nossa atual era vai acabar pois o cálendário deles acaba dia 21.(a nova era seria um novo calendário).Eu, o gugu, acho que e isso que eu falei mesmo(vi numa revista para não acharem que estou inventando).Um abraço cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei, é tipo isso mesmo, na verdade, foi uma coisa que esqueci di citar, aliás não é atoa que eu disse que a midia é um grande influente nessa coisa de " fim do mundo "

      Excluir
  2. Essa teoria que o Ezio disse tbm se aplica as crenças Illuminati. Segundo eles uma nova era irá começar no qual eles estarão sob total domínio do mundo, mas creio que isso é bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, olha, realmente, os illuminatis são escrotos, e prefiro crer num bebê com cara de girafa do que num illuminati vei. Como todo respeito, mas eles são toscos!

      Excluir