sábado, 15 de dezembro de 2012

O senhor das almas


                      Eae galera aqui é um conto do Marcos

       Este texto foi encontrado em um diário no hospício de gladenmound

dia 6/6/1996 : meus amigos me convidaram para fazer uma brincadeira de invocar espíritos , eu não gosto disso mas fui para não contrariar que maria vai com as outras.
Perguntamos se tinha alguém presente , respondeu que sim. Eu gritei de medo todos riram , perguntamos qual era o nome da entidade , respondeu "O Senhor Das Almas" nesse momento as velas se apagaram e o copo quebrou, corremos e deixamos o jogo lá . Dias depois perguntei ao jogo sobre meu amigo ele disse que quando chegou em casa o jogo tinha sumido. Levei na brincadeira, mas desde esse dia escuto passos a noite estou apavorado .
dia 15/6/1996 : olhei pro espelho e vi algo muito rápido , como um vulto , e senti algo tocar meu ombro direito , comecei gritar e falar coisas sem  sentido algum . Uma vizinha viu meu estado e resolveu me internar no hospício, eu não quero ir alguém me ajude !
dia 3/7/1996: estou sentindo ele me observar não posso ficar parado me ajude , me ajude!

dia 6/7/1996: estou o sentindo , você será morto sim , você mesmo hahahaha , você,você,você,você !

                                Após vários anos de sofrimento e terror ele é liberado do hospício

dia 6/6/2006 : me sentia bem até hoje , me sinto observado como antigamente nem gosto de lembrar daquela época , maldita época .
                                Nessa parte do diário havia algo escrito de sangue  consegui traduzir como isso :


"Sua alma agora é minha , vim pegar oque é meu , hahaha eu sim eu o  Senhor Das Almas : adubt has hanseseti
embaixo desse texto havia a foto de algo com essa escrita embaixo : Não veja, Não veja, Não veja

consegui colocar a foto , confesso que é sinistra proibida para frescos





      DURMA BEM



Um comentário: