quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A queda de Jeff



 A coisa que mais incomodava no Jeff era sua aparência, sua cara deformada, seus olhos queimados e sua pele branca.
 Por mais que ele tentasse não se incomodar com isso, ele se sentia um monstro, não só por matar, matar talvez seria seu único hobby, sua única forma de mostrar que ainda estava vivo.
 Jeff na verdade, tinha um demônio dentro dele, aquele demônio que todo ser humano tem dentro de si, aquela raiva incontrolável, mas Jeff estava muito estranho, mais do que o normal:
 -Eu não aguento mais o meu rosto, eu não aguento mais ser desse jeito, essa boca cortada, esses olhos fundos, ninguém consegue olhar nos meus olhos, eu fui queimado, eu fui humilhado, eu fui morto, sem pálpebras, nada, meu rosto é pálido, eu vou matar todos, todos, um por um, eu vou cortar, eu vou matar,eu vou fazer todos dormirem, todos dormirão quando me ver, hahahahahaha.


 Jeff, assim como todo assassino, precisava sair, afinal, ele adorava matar, antes de matar, todo mundo falava como ele era estranho, todos olhavam para Jeff e falavam como ele era horrível, que monstro é esse, quem é esse demônio?

Jeff já estava sem controle, eram 3:00 da manhã  e ele entrou na casa de uma garota, apenas com sua faca e seu "belo" sorriso estampado em seu rosto, Jeff subiu as escadas bem de vagar, a garota estava dormindo em sua cama. Jeff estava pendurado no teto, a garota acordou e olhou para eel, quando viu seus olhos negros, e sua pele fedendo há algo queimado, enxofre, a garota gritou, Jeff chegou perto, tampou sua boca, e disse baixinho em seu ouvido:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir

 Após dizer isso, Jeff passa sua faca na garganta da garota, corta ela em oito pedaços e os espalha pela casa, na parede, com sangue, ele escreve a seguinte frase: "VÁ DORMIR".
 Os detetives ficam loucos atrás de Jeff, afinal, ele não matava apenas crianças e pessoas comuns, ele já havia matado vários detetives da policia, e ninguém nunca conseguiu uma prova autentica dele.
 Jeff estava louco, fugiu de seus padrões, não sabia mais o que fazer, estava surtado, simplesmente começava a se cortar dizendo:
 -Porra, que cara estranho que eu sou, porra, que cara estranho que eu sou, eu preciso matar alguém, eu preciso matar alguém


 Jeff estava sem controle. Andando em uma rua escura, Jeff vê em uma casa, um garoto, mas por alguma razão, não era um garoto qualquer, ele sentiu, nesse garoto, um demônio igual ao dele. Jeff esperou todas as luzes da casa se apagarem e, quando as luzes se apagaram, ele entrou na casa. Jeff, com sua faca em mãos, foi chegando lentamente na cama do garoto, quando de repente, o garoto abre seus olhos e vê Jeff na sua frente, aquele olhar pálido e frio, como se toda a alegria do mundo tivesse ido embora. Jef olhou nos olhos daquele garoto e disse rindo:
 -Hahahahahahaha, shhhhhhhhhhh, vá dormir.

 O garoto empurra Jeff e diz:
 -Não, eu não vou dorir, você não é capaz de me matar, eu conheço você, eu sei quem você é, você não passa de uma criança assutada Jeff.

 Jeff começa a gritar:
 -Cala a boca seu desgraçado, eu sou Jff, o assassino, eu vou te matar, eu vou te fazer dormir, você vai dormir, eu sou Jeff, porra, eu sou Jeff.

 Ele pula para cima do garoto e esfaqueia o garoto no ombro, de repente, o garoto consegue empurrar Jeff pelas escadas, Jeff desmaia.
 No outro dia, nos jornais, foi manche pra tudo que era lugar: "Homem conhecido pela polícia apenas como Jeff O Assassino, foi preso pelo assassinato de mais de 137 pessoas, a polícia decidiu não liberar uma fotografia do assassino para o público geral, devido a uma grande quantidade de cortes e deformidades em seu rosto, especialmente a ausência de seu nariz e um grande corte em sua boca, dando a impressão permanente de um sorriso frio e gélido, seus olhos, negros como a morte, não se sabe se  os ferimentos foram auto-infrigídos, já que o psicopata não quis dizer nada, a imagem pode ser encontrada em vários fóruns da internet e é usada por vários trolls da internet como imagem de choque, com o objetivo de assustar seus espectadores".

 O assassino foi preso na cidade do Panamá, na Flórida, depois que ele havia matado uma criança pequena de oito anos de idade e também, claro, outra criança que também morava nessa casa, porém, esse jovem reagiu e sobreviveu.
 Jeff foi à julgamento pela morte de 137 pessoas, e depois, pela morte de um juíz, Jeff aguarda o dia de sua execução, Jeff está derrotado, ou será que não?

  O dia de sua execução chega, Jeff aguarda em sua cela, dois guardas chegam e levam Jeff pelo corredor, no meio do caminho, Jeff pega o cassetete de um dos guardas e quebra seu maxilar, nisso, ele aproveita e pega sua arma, atira no ombro do outro policial e consegue fugir da prisão.
 Logo na saída da prisão, Jeff encontra um homem magro, alto e de terno, Jeff não consegue ver seu rosto, mas este homem diz uma coisa para ele:
 -Nós dois não somos "pessoas" comuns, somos apenas aberrações, Deus nos castigou e devemos nos vingar destruindo sua criação, hahahahahahahaha.
 O homem desapareceu na escuridão da noite.


 Jeff só pensa em se vingar do garoto que o entregou para a policia, agora, a mente de Jeff estava totalmente destruída.
 Jeff espera todas as luzes da casa do garoto se apagarem e entra, o garoto acorda durante a noite e vê Jeff novamente, olhando para ele, ele sente algo diferente em Jeff, um ódio, o garoto fica com medo. Jeff chega lentamente perto dele, e em seu ouvido, diz calmamente:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir.




4 comentários:

  1. Nussa.. Jeff e Slender? e se elea fizerem uma parceria? ;o hasauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure um video no youtube, Jeff the killer vs Slenderman by: p4percake, ai sim tu vai ver como que fudeu :x

      Excluir
  2. Achei a Creepy bem...chula.
    Está mal escrita. Até que não tem muitos erros de português, mas, a maneira que escreveu...bem...não posso dizer que está muito bom.
    E eu manjo dessas coisas, porque eu tiro nota alta em português.

    ResponderExcluir