domingo, 16 de dezembro de 2012

Pesadelo- Mais Um Jogo Indie de Terror BRASILEIRO!

Olá galera, Leon aqui com mais um jogo.

 
BOTE SUA PAMPERS E VENÇA O PESADELO BRASILEIRO!
 
 
Vou falar sobre: Pesadelo.
 
Depois de " Illusion ", descubro mais um jogo indie de terror que é brasileiro. Desta vez é " Pesadelo ".
 

 
Pois é, esse está em uma fase melhor que illusion, mas acredito que ainda será atualizado, mas não sei bem não tá gente!
 
Olha, o jogo ficou 10 e eles escolheram um local clássico, São Paulo, eles usam como cenário uma estação de metrô de São Paulo! Isso é foda!
 
A história é: um homem ouve histórias sobre um local no qual se escondem mistérios e criaturas obscuras e medonhas. Como ele é muito esperto, ele vai conferir se é verdade, pra uma criatura do capeta vim e tomar a vida do animal Ele resolve então, saber se tudo isso é verdade. O local aonde ele vai, é supostamente um estação de metrô abandonada.
 

 
 
" Pesadelo " tem uma mecânica muito interessante, e que te faz meio de bobo. No jogo existem várias portas, mas muitas delas, acabam ficando fechadas quando você zera. No princípio do jogo, você não pode morrer, porém pode defecar bonito, com os sustos que leva. O cenário é pequeno, tecnicamente o que faz ele crescer são as várias portas que te dão acesso a alguns corredores pequenos e banheiros. A sua primeira missão, é sair por aí encontrando chaves e objetos que te ajudarão a fazer funcionar o gerador da estação que está quebrado e com peças faltando. Assim que ligá-lo, o verdadeiro PESADELO começa e você terá que fugir de quem... ( batendo os tambores )
 
 
 
Sim, nesse jogo, o caras puseram o The Rake como a criatura e ficou ótimo. Os sons do jogo são bem tensos, o barulho que o rake faz é similar ( ou igual mesmo ) ao do lobisomem no Survivers ( survivors ), sem contar que em algumas partes você precisa de códigos para " avançar " e esses códigos se localizavam em paredes de locais do jogo.
 
Bem, depois que você liga o gerador, além de começar a ser atacado definitivamente pelo the rake, você ainda corre risco de morrer, pois toda a estação está prestes a explodir, então você precisa de qualquer escapar dali, mas o the rake não quer deixar, é claro! Você deve encontrar as chaves necessárias e os códigos para abrir certas portas.
 
Uma outra coisa, aqui, no fim, que tenho a dizer e que achei bem interessante, são as mensagens feitas com sangue que se pode ver em algumas paredes. Isso deixou uma climática tensa que qualquer um adoraria num jogo de terror.
 

 
Então é isso, ficou foda, meus parabéns! Tomara que mais jogos brasileiros, assim de terror, cheguem para podermos nos divertir, hahahahahha!
 
 
FIQUEM AQUI, COM UM VIDEO DO BIONIC E DOWNLOAD DO JOGO ABAIXO:
 
 
 
 
 
JOGUEM COM MODERAÇÃO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

 
 


5 comentários:

  1. o problema é que essa gente não sabe fazer jogos, nem tem criatividade, fazem tudo em inglês, finalmente apareceu alguem que saiba fazer jogos, espero que eles não desistam porque seria otimo se eles vendessem esses jogos, todo mundo compraria!

    ResponderExcluir
  2. Meu blog favorito! não existe nenhum outro em que eu entro toda hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, se quiser está em dia com as posts, vire seguidor :)

      Valeu ae

      Excluir
  3. eu quero jogar esse jogo, e outra, amo os videos desse TerrorGamesBionic pq ele é muito engraçado, vlww galerinha ^_^

    ResponderExcluir
  4. cara do ceu amo os videos desse TerrorGamesBionic e espero um dia poder jogar esse jogo vlww !!

    ResponderExcluir