segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

The Walking Dead Na Band!

 
BOTE SUA PAMPER E COMEMORE!
 
 
Sim, sim é isso mesmo. Mais uma boa notícia chega aqui: The Walking Dead vai passar na band. Hehe meu povo! Se você é pobre, classe baixa num tem condição de ter uma Tv a cabo, mas conhece The Walking Dead e nunca tinha visto, bem, anime-se, pois o seriado de zumbis mais fodástico do planeta irá passar na Tv aberta, mais precisamente na Band!
 
 
 
Bom, apesar de ser uma boa notícia para muitos ( creio eu ), alguns fãs não tão curtindo muito, pois né, tem essa " frescurite " de que vai atrair os famosos " posers " né. E bem quero dizer que VÃO SE FERRAR! Simplesmente ignorem os posers, os ignorem e sejam felizes, oras! Bem, temos também um ponto importante nisso ae. A questão da dublagem e censura. Censura, todo mundo sabe ae, que por exemplo, alguns animes tiveram muitas partes cortadas e talz, e nós sabemos que The Walking Dead possui muitas cenas violentas e pesadas né. Mas mesmo você tem a opção de passar um programa mais tarde para evitar esse malditos cortes. A Band optou por isso, porém provavelmente ainda haverá cortes, todavia não reclamem muito, porque até mesmo a Fox censurou algumas coisas. A questão da dublagem, olha, eu também me preocupo com isso, mas gente, há uma adequação da voz do dublador com a do personagem, entonação e etc. Enfim pessoal, vamos deixar o preconceito de lado, vamos sim comemorar muito que essa série vai passar na Band, vamos esquecer posers e etc.
 
UHU! ( só pra constar minha gente, não sou fã da série, mas eu gosto )
 
A série começará a ser exibida no dia 9 de janeiro de 2013, e passará todas as quartas às 22:30.
 
 
INFELIZMENTE, EU DURMO CEDO, ENTÃO NÉ, NUM SEI SE VOU PODER VER ( TRISTE )
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
FELIZ ANO NOVO!
 
semi fonte: thewalkingdeadbrasil
 


3 comentários: