segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UVB-76 - Mistério!!!

Olá pessoal, Leon aqui trazendo mais um post misterioso.

 
BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!
 
 
Hoje falarei da UVB-76.
 
UVB-76, mais conhecida entre seus ouvintes com The Buzzer, é uma rádio russa, de uma natureza um tanto estranha. Ela costuma transmitir ondas curtas, geralmente na frenquencia 4625 kHz. Ela possui um pequeno sinal, este se repete aproximadamente 25 tons por minuto, durante 24 horas. Essa Rádio tem sido observada desde 1982, e desde essa época, só foram captadas 3 ou 4 uma atividade. Nessa, o som do alarme, corta para uma voz em russo. Apesar de muito especulada, não se sabe o verdadeiro objetivo dessa rádio, por isso o mistério é muito grande.

A estação transmite um som vibrante 0,8 segundos, pausando por 1-1,3 segundos e repetindo-se 21-34 vezes por minuto. Sempre, um minuto antes de cada hora, o som sempre repetido é substituido por um som contínuo diferente. Esse som segue pelo minuto inteiro, até chegar a hora, quando ele para, e o som repetitivo retorna. Geralmente, a aparente do transmissor, ocorre entre 7:00 e 7:50, assim, a estação acaba transmitindo com baixo consumo de energia.

Sabe-se que pelo menos desde de 1982, a UVB-76 existia. Ela " surgiu " como um repetitivo " pip " 2 segundos, porém este foi mudado em 1990, para uma campainha. Em 16 de janeiro 2003, a campainha foi alterada para um tom mais alto e longo, o que seria uns 20 tons por minuto. Isso não durou muito e logo foi mudado para o modelo anterior. Constantemente se ouve conversas distantes e ruídos de fundo, deste modo, pode-se deduzir que o despositivo é movimento através de um microfone, ao vivo e constantemente aberto (em vez de uma gravação de som ou automatizada sendo alimentada através de equipamentos de reprodução) ou que um microfone acidentalmente foi ligado. Em 3 de novembro de 2001, foi ouvida uma conversa em russo. Ela traduzida, fica assim:

" Eu sou o 143o. Eu não recebo o oscilador ( gerador ). "

" Isso são as ordens de operações, é o que a sala de operações está emitindo ".

VEJA E OUÇA AQUI ESSA RÁDIO ESTRANHÍSSIMA:
 
 
O QUE SERÁ QUE SE ESCONDE POR TRÁS DESSA RÁDIO DO CAPETA MISTERIOSA?
 
 
VÃO OUVIR UM SONZINHO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

 
 

 


0 comentários:

Postar um comentário