quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Fazenda

                     Eae galera aqui é um conto do Marcos

     Coloque suas pampers e nunca mais veja uma fazenda com os mesmos olhos

Era tarde estava entediado até que surge a ideia de meus pais de irmos visitar a fazenda (não , não é o reality show) a principio não quis aceitar , pois sou da cidade não gosto muito do sitio , mas como meus pais insistiram demais , acabaram me convencendo , (ainda mais quando disseram que haveriam primas la , eu com meus míseros 10 anos na época já via a possibilidade de "ficar" com uma das minhas primas), tudo corria bem , até que estávamos entrando na zona rural e passamos por uma casa muito velha e nela algo despertou minha curiosidade , havia um poço muito sinistro e o odor daquele local era horrível , cheiro de carne podre sabe perguntei para minha mãe oque podia ser , ela disse que era apenas um matadouro de animais ou algo do tipo.

 Chegando la descobri que minhas primas eram "crianças muito pequenas" , achei uma droga , mas as bolachas da minha tia estavam deliciosas. A noite eu e minhas primas fomos dormir na sala os adultos nos quartos uma puta injustiça não ? pelo menos tinha tv . No meio da noite fui acordado por uma das minhas primas dizendo "vamos ver se você é corajoso ? duvido você ir com a gente em um poço" eu curioso e com medo disse "oque a de especial naquele poço , elas me responderam com ar de suspense " la morreu um velho e a casa ficou amaldiçoada o espírito do velho ronda la em forma de lobisomem para matar quem mexer naquele poço" , eu achei que era apenas história de criança , erro meu. chegando la com uma lanterna , vi o poço e os barulhos de grilo elas no portão da casa rindo até que olho pra frente olho pra elas de novo e não vejo ninguém.após isso não fiz nada apenas corri mas algo com voz grossa e horrível me desafiou dizendo "Não tem coragem de tocar no poço não é ? sente medo ? vá pequeno covarde me liberte sua alma já é minha" eu morri de medo mas como fui desafiado fui tocar no poço mas que tipo de anta o protagonista dessa história é, meu deus mano ! então na hora que toquei senti minha mão se prender no poço e uma risada apareceu seguida de um rosnado comecei a tentar gritar mas a voz não saía , vi minhas primas com rostos vermelhos ensanguentados rindo de mim do lado delas surgiu a criatura o lobisomem .Corri mas não adiantou voltei pra casa do sitio acordei meus pais mas a criatura matou todos eles , passei o resto da noite correndo e procurando um abrigo até que pedi carona a um caminhoneiro ele me levou pra um orfanato , as únicas prova que restaram de que não estou mentindo são duas , essa foto 










E a prova que os próximos que lerem essa mensagem , não sejam curiosos , não vão a fazendas e o mais importante NÃO DURMA MAIS , oque me sobrou são apenas marcas !  


                                                             Que seus pesadelos se tornem reais !

0 comentários:

Postar um comentário