segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fragile Childhood- Monsters- Comercial Que Meteu Medo!

Olá pessoal, aqui é o Leon com um comercial bem estranho.

 
HUM... A, VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO, BOTA LOGO A PAMPERS E VE A POSTAGEM!
 
 
Eu estava navegando pela internet e achei algo bem bizarro no " Nerd Maldito ". A coisa, era um comercial muito estranho e certamente pelo menos um pouco assustador, que provavelmente deixou crianças e até adultos de cabelo em pé. O comercial pode ser meio exagerado e tal, mas tem uma causa boa por trás de tudo.
 
Agora deixando de enrolação, confira logo aqui o comercial ousado:
 
 
VÊ SE NÃO ARREGA!
 
 
CUIDADO CAROS LEITORES!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU


2 comentários:

  1. Olha cara(gugu falando), temos que concordar que esse comercial é pra lá de assustadar, mas não sei se vc entendeu bem a mensagem.No final do comercial aparce essa mensagemse não me engano:"é assim que seus filhos te veem quando vc bebe" ou algo do genero se entendi bem.Então isso quer dizer que os filhos se assustam quando seus pais bebem e ficam embreagados, tornamdo-os monstros, pois gente embreagada normalmente faz besteira(bate na esposa no filho etc).Bem, de qualquer forma esse comercial é bem pertubador.Obrigado pela atenção e continue com o bom trabalho que vc vem fazendo no seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu entendi que tinha alguma coisa ver com o álcool, até por causa do carro, mas não tinha entendido completamente. Brigadão aí Gugu, e valeu pelo comentário. Se pudr divulgue para seus amigos no face, twitter e tal

      Excluir