sábado, 10 de novembro de 2012

The Rake- Back to Asylum- O jogo que Vai Te Fazer Defecar Tijolos

Olá fãs do terror, hoje Leon trazendo um game extremamente assustador.

 
BOTE UMA PAMPERS DUPLA, O " BAGUI " É SÉRIO.
 
 
Hoje eu vou fala sobre " The Rake- Back to Asylum. "
 
Esse é o jogo do primo, ou do irmão do slender man ( sei lá, só sei que é parente ). O jogo do The Rake.
 
 

Bem, todos sabem ou devem saber o que é o The Rake, e devem saber também que ele é uma criatura tão apavorante quanto o famoso slender man. Eu acho que já deveria ter um jogo dele a muito tempo, mas né.
 
Faz tempo que eu to procurando um jogo de creepypasta, diferente de slender, então finalmente achei esse. Fiquei feliz e estava esperando um jogo tão assustador quanto Slender ou Paranormal. Para minha surpresa, achei algo melhor.
 
 

 

 
A história do jogo é a seguinte: um homem viveu em um sanatório, porém saiu de lá, sabendo da  existência do The Rake. Porém um amigo dele ainda ficou lá. Esse amigo também sabe do Rake, e uma vez procurando informações sobre a criatura, ele acaba desaparecendo. O corpo dele é procurado, porém não é achado. O homem então, decidi ir ao sanatório, pegar o celular do amigo, onde tem imagens e informações sobre o The Rake e em seguida fugir para não ser pego pela criatura macabra.
 
O jogo é estilo Slender, primeira pessoa, aquele clima de suspense. Nesse jogo pelo menos você tem uma arma. Sinceramente, esse jogo é muito mais assustador que Slender, pelo menos para mim. A música do game é bem mais tensa e o jeito de aparição da criatura são mais aterrorizantes. O Rake aparece com a forma dele, porém só como uma sombra e não com cores. Ainda conta com vários sustos repentinos, terror psicológico etc.
 
 
 
PARA VOCÊS TEREM UMA IDEIA DO JOGO, VOU COLOCAR O VIDEO DO AMBU JOGANDO ELE AQUI:
 

 

SE GOSTOU, ESTOU DISPONIBILIZANDO O DOWNLOAD DELE AQUI:
 
 
JOGUEM COM MODERAÇÃO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

2 comentários:

  1. Eu ja joguei Slender: The Eight Pages e Slender; The Arrival, e ja ouvi falar de casos de gente que ja encontrou o The Rake,mas nnca joguei esse jogo,vou baixar aposto q vai me garantir mtos sustos.

    ResponderExcluir
  2. eu nao consigo jogar no meu note,vou pediir pro meu pai baixar no pc,mas cara,me garante que este jogo nao tem virus e que funciona?

    ResponderExcluir