sábado, 24 de novembro de 2012

Devil´s Tuning Fork- Não Recomendado Para Epiléticos

Olá admiradores do terror, aqui é o Leon com um post tarde que só a bexiga.

 
SIMPLESMENTE BOTE A PAMPERS E COMO JÁ DIZ O TÍTULO, SE VOCÊ FOR EPILÉTICO, RALA, ISSO AQUI NÃO É PARA VOCÊ!
 
 
Hoje vou falar de Devil´s Tuning Fork, um jogo um tanto curioso, diguemos assim.


 
Esse jogo não é de terror pessoal, mas ele tem uma característica muito louca que faz lembrar um pouco o polybius. Antes de tudo vou falar mais dele primeiro, antes de citar sua característica mitica.
 
 
Devil´s Tuning Fork é um jogo no qual aparentemente você está em uma dimensão doida ( acho que o inferno, julgando o nome do jogo ), e nesse local, você deve recolher animais de estimação ( creio que para escapar dali ). Até aí legal. Mas o problema é que o chão é cheio de armadilhas e além da caractrística " secreta " do jogo.
 

 
Agora vou revelar a característica. Acontece é que o jogo tem um gráfico sinistro. Aaa, sua imagem, ela, olha é inexplicável, mas é algo como, um radio X. Sério gente, uma coisa hipnótica, eu vi e fiquei com dor de cabeça. Assistam o video e vocês saberão do que eu digo:
 
 
NÃO ARREGUE! SE É EPILÉTICO NÃO VEJA!
 
 
 
VOU COLOCAR O DOWNLOAD AQUI:
 
MAS ANTES VOU FALAR A VERDADEIRA HISTÓRIA DO JOGO
 
TROLLEI!!!!!!!!!!
só que não!
 
Acontece, que na realidade o objetivo do jogo, é como você jogar sem usar visão, usando a espécie de sensor dos golfinhos e dos morcegos.
 
Chegando na história... Uma epidemia atingiu o mundo e todas as crianças entraram em coma. No jogo você faz o papel de uma menina que está em uma dimensão alternativa, e é lá que ela vai fazer a missão de recuperar o ursos de pelúcia das crianças doentes, sair dessa dimensão e salvar todos da epidemia. Para conseguir esses objetivos é preciso um objeto mágico chamado " Diapasão do Diabo " ( Devil´s tuning Fork em inglês pelo menos de acordo com o Joel Santana ). O objeto mágico permite emitir ondas sonoras de diferente frequências no intuito de abrir portas, encontrar obstáculos etc. 
 

 
AGORA VEM O DOWNLOAD:
 


 
JOGUEM COM MODERAÇÃO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU



0 comentários:

Postar um comentário