sábado, 15 de junho de 2013

O Mais Best da Semana #11


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!

O Mais Best da Semana vem aí, olê olê olá!!! E vem insano como sempre. 

Eu acho cada gente sexy nessa internet...

Como sempre, vamos começar com o que tivemos de melhor no Predomínio!!!

A divulgação da capa da trilha sonora de "Curse of Chucky", as cantadas para fãs de creepypastas e a volta do "Japão do Medo" são os destaques da vez!!! Links abaixo: 




Partindo para os parceiros!!!

O Jonathan Willy soltou uma "chuva" de posts polêmicos no Psicológico Macabro. Ocultismo, rock e religião, a parada está louca lá, e.e. Para dizer a verdade, eu ainda não tive tempo de ler, mas acho que vocês vão gostar e isso pode dar um debate maneiro.



No Eutanásia Mental, saiu um post bem daora falando sobre alguns monstros dos video-games que conseguiram e conseguem arrepiar até os cabelos do seu ânus! isso não foi muito agradável, eu sei Vale a pena você dar aquela olhadinha!

Uma imagem que representa bem o Eutanasia Mental, não acham?


O Creepypasta Puro voltou contudo as atividades durante essa semana. Uma carga gigantesca de post para deixá-lo lendo a madrugada inteira enquanto o capeta te observa.



Olha, isso era uma coisa que eu queria falar... Peço até desculpas ao Crepepasta Brasil. Em várias ocasiões esse nosso parceiro teve um conteúdo excelente para ser colocado aqui, no entanto eu com preguiça, às vezes não lia os posts e deixava passar. Mas essa semana isso muda, dois posts super, hiper, mega, ultra, blaster fodas!!!



O blog Noite Sinistra ganha lugar aqui no Mais Best da Semana. Não por uma postagem, mudança de layot, novidade no blog etc, mas sim por um ação que achei extremamente solidária e camarada do nosso parceiro Nando, o ADM do Noite Sinistra. Um dos parceiros dele, o blog "Mundo Real", acabou ficando fora do ar por problemas que não irei detalhar à vocês (mas que você poderão ver nos links). O Nando, de maneira solidária, praticando uma atitude de um verdadeiro parceiro, avisou sobre o problema do "Mundo Real" em seu blog, o que foi de grande ajuda, já que muitos fãs do Mundo Real acompanham o Noite Sinistra (também deve-se admirar a atitude dos fãs que se ofereceram a ajudar também). Sinceramente, uma atitude de bater palmas em pé!



Links abaixo, ENJOY:




Crepepasta Brasil: A Casa Sem Fim e Mario


É, esse foi mais um do nosso tão querido "Mais Best da Semana". Pudemos ver que a semana foi fodástica, e se preparem que essa semana esse vagabundo que escreve-vos trará posts bem daora!!!

ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE


0 comentários:

Postar um comentário