sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novidade: Avaliação das Creepypastas (LEIA SE NÃO VOCÊ MORRE)


TA VENDO ESSE BICHO FEIO AQUI EMBAIXO?
ENTÃO,
SE VOCÊ NÃO LER ISSO, ELE VAI NA SUA CASA A NOITE E VAI TE LEVAR PRO "HÉU"


Sem pampers galera, estou aqui só para avisar sobre uma novidade no blog a partir de amanhã!!! Eu pretendia postar uma creepy hoje, mas guardei ela para outro dia (amanhã -_-). 

A novidade é a seguinte: a partir de agora teremos avaliação das creepypastas. Todas as que eu postar (ou pelo menos a maioria) a partir de agora (não sei se os outros ADMs vão optar por isso) serão avaliadas no final do post. Eu vou comentar sobre a creepy e dar uma nota que vai variar de 0 a 10. Bem simples isso, acho que vai inclusive deixar um post simples, talvez até enjoativo (creepypastas vem aos montes, vocês gostam, mas pode já estar meio "cansativo", no entanto é algo mais fácil de postar) mais legal e extrovertido. 

Não vai ter a creepy que eu ia postar hoje, mas à noite eu posto uma "short creepy" lá na page!

O QUE ACHAM DA IDEIA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

Um comentário: