domingo, 9 de junho de 2013

Creepypasta dos Fãs: GTA San Andreas- A Verdadeira Missão Final


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE O FÃ MANDOU!

Olá gamers de todos os países, estou aqui para contar uma coisa que está me preocupando muito.


Bem, eu sempre fui um grande fã da saga GTA (Grand Theft Auto). Eu tinha zerado o San Andreas, mas no mapa apareceu a letra "F", indicando uma nova missão. Eu fui até a letra e quando cliquei apareceu o nome da missão... "Die". A cutscene dela era a pior coisa que eu já havia visto: a casa estava totalmente abandonada e haviam cabeças decapitadas dentro dela. CJ (o personagem principal do jogo) cortava essas cabeças com uma moto-serra e em seguida comi-as. Após observar um pouco aquela cena tenebrosa, eu notei que as cabeças eram dos Growes. Eu fiquei chocado com tudo aquilo, mas então, de repente o jogo partiu para a missão. O objetivo era ir até o lugar onde "matamos Big Smoke".

Eu ouvia passos naquela missão e também via sombras no local que não eram do meu personagem. Um grito surgiu no local, e o objetivo da missão mudou automaticamente para encontrar a origem desse grito. Eu cheguei lá, e encontrei uma pessoa morta com os olhos arrancados. Mais uma vez o objetivo mudou. Agora eu devia encontrar a porta e sair daquele local.

Eu consegui encontrar, no entanto ela estava trancada e eu não podia abrí-la. Apareceu uma cutscene, onde pude identificar a voz de Big Smoke dizendo a CJ: "This is the last time that you hears the voice of someone" (Esta é a última vez que você ouve a voz de alguém).

Voltando ao jogo, o objetivo novamente mudou. Agora eu devia encontrar Big Smoke, porém a cada segundo vinha um grito me assustar no jogo. Eu andei, até encontrar a cabeça decepada de Big Smoke, e então pude ver seu fantasma, que apenas riu e sumiu. O novo objetivo era encontrar as pessoas que Big Smoke matou já morto (quando era um fantasma). Havia uma lista com essas pessoas:

  • Sweet
  • Ryder
  • Membro dos Ballas (uma gangue)
  • Mad Dog

E por fim, vinha a mãe do CJ. Todos haviam morrido decapitados e suas cabeças se encontravam no bar. 

O jogo mudou o objetivos novamente. Eu precisava achar uma arma para abrir a porta, isso, em 5 minutos e 666 35 segundos. Eu não encontrei a arma, então o fantasma de Big Smoke apareceu junto a um grito, matando CJ. Eu esperava ressuscitar normalmente, porém ressuscitei na casa de CJ, cheia de cabeças... 

Eu desliguei o jogo e nunca mais o joguei. 

Enviada por: Kenny Mac Kormick
_____

Essa foi mais uma creepy dos fãs. Lembrando que ela foi enviada pela pessoa, e essa mesma permitiu que eu fizesse alterações, em relação a coerência e erros ortográficos. Se quiser mandar sua creepy dos fãs, envie para o e-mail: azulnaomelevem@gmail.com, ou nos contate pela fan page do facebook, mandando ou uma mensagem ou fazendo uma publicação na linha do tempo: FANPAGE

VOCÊ AINDA JOGARÁ GTA DEPOIS DESSA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

8 comentários: