domingo, 30 de junho de 2013

O Mais Best da Semana #13


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR DA SEMANA!

Excepcionalmente essa semana, o nosso 'best' está sendo realizado no domingo por causa de problemas pessoais que me impediram de postar no sábado. E vamos a mais uma semana INSAAAANAAAA!!!

Mais uma imagem louca abrindo nosso 'best'. E então, ces manjam dos paranauê?
A semana foi BOA no Predomíno! Destaques para a primeira creepy com avaliação, a creepy "DNA Binário", para a bela creepy do Jack Risonho (uma nova criaturinha creepypástica?), a creepy "Psicose" e para o post sobre fobia. Links abaixo, ENJOY:

Quem Abriu A Porta?- Creepypasta

DNA Binário

Jack Risonho

Psicose

O Que é Fobia?

Indo para para os parceiros...



Agora foi a vez do Pedro Ribeiro - ADM do Fear e também do nosso blog - se colocar sobre o assunto dos protestos que ainda ocorrem no Brasil. Vale a pena ver e deixar sua opinião!


O Noite Sinistra ganha espaço aqui no 'best' mais uma vez! E hoje com dois posts: um falando sobre a Terra Oca, uma teoria muito interessante que futuramente eu postarei aqui no blog; e um post com links e prints bizarros (ou não) da Deep Web!



O blog Lua Pálida também ganha espaço no 'best' com mais de uma postagem! Uma creepy bem confusa envolvendo viagens no tempo e outra envolvendo um ciclo de assassinatos O.o.



O Crepepasta Brasil fez um miniguia de bolso para que você, leitor, possa sobreviver as maldita Crepepastas... É melhor você ler, se não Slender Man, Barney, Hypno e os outros pedófilos vão te pegar...
E você não vai gostar nada...


No Scary Universe, um post do Pablo mostrou que o irmão de Jeff, na verdade não morreu... Você quer descobrir o que aconteceu com ele? Confira a creepy!



O blog Horror em Dobro mandou um post com uma lista enorme de 101 filmes de terror para se ver! Eu nem li tudo ainda, mas se você adora esse gênero de filmes e não sabe o que ver, recomendo dar uma conferida na lista.



O "Tá Duvidando" aparece aqui pela primeira vez com um post muito foda. Nele, podemos encontrar um conteúdo que com certeza intrigará a todos... Encontraram uma medusa que pode se regenerar, "reviver"... Entenda melhor entrando no link abaixo!

Links abaixo, ENJOY:

Fear of Slender: #OGiganteAcordou


Lua Pálida: Paradoxo Temporal e JSK

Crepepasta Brasil: Guia de Sobrevivência 

Scary Universe: Liu Não Morreu

Horror em Dobro: 101 filmes para você assistir antes de morrer

Tá Duvidando: Segredo da imortalidade prestes a ser revelado


E foi isso que teve de melhor na semana. Curtiu? Então sai espalhando pelo mundo!!!


ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

0 comentários:

Postar um comentário