quinta-feira, 20 de junho de 2013

Casos Pessoais #4: Os Passos do Avô?


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Fala galera, tudo bom? Nossa querida série "Casos Pessoais" está aí de volta. Fiz uma pequena enquete na page para a galera escolher qual série eu postaria o próximo episódio e essa ganhou!!!

O caso de hoje foi escolhido por ser realmente um dos mais intrigantes que já vivi... Ele é interessante por causa da forma como a sequência de fatos se encaixa quase perfeitamente em uma explicação. Mas deixando de enrolação, hora de contar sobre o tal ocorrido. 

É o seguinte, em 2012, mês de janeiro creio eu, viajei para a casa de meus avós. Lá é sítio, e de noite as coisas ficam bem assustadoras por causa da escuridão e pela desertidão do local... A atmosfera é definitivamente sombria. Mais um dia de férias se passou e chegou a noite. Por volta das 23:00 deitei-me na cama. Na frente da cama há uma cortina que divide a sala do quarto. Até aí tudo bem...

Rolei muito na cama, mas não consegui dormir, e o medo passou pela minha espinha ao ouvir passos vindo da cozinha. Esses passos caminharam e logo ouvi o barulho da porta que da acesso ao "quintal". Lá se encontra o banheiro... Enfim, isso não importa (ou sim). Esses passos, então fizeram o caminho de volta pela cozinha, e eu pude ouvi-los na sala onde comemos. Após isso continuei ouvindo os passos, no entanto não consegui identificar de onde vinham e nem para onde iam... Enquanto isso, no quarto, eu estava apreensivo. Não conseguia dormir e estava suando, com as lágrimas bem próximas de sair do meu olho. Eu ouvi os passos mais perto e então... A cortina do quarto levantou-se, mostrando algo, uma coisa... Parecia uma sombra... Eu me encolhi e afundei minha cabeça debaixo do travesseiro. Não ouvi mais nada, e o silêncio reinou novamente.

Agora vem o engraçado de tudo, o que poderia ser a explicação do acontecimento.

Na manhã seguinte, eu cheguei a mesa para tomar o café da manhã e depois de dizer bom dia para todos, comecei a ouvir o que meu avô dizia. E foi aí que ouvi que de noite ele havia se levantado para ir ao banheiro... Isso poderia explicar os passos vindos da cozinha, afinal o quarto dos meus avós fica perto da mesma. Também explicaria o barulho da porta abrindo, pois como eu disse, precisa-se abrir uma porta para ir ao banheiro. Os passos que ouvi retornando pela cozinha, provavelmente eram os dele voltando para a cama. Mas e os passos da sala onde comemos? Bom, ele pode ter passado por lá né... Agora, e a cortina? De noite, além do clima sombrio, na casa dos meus avós faz frio e venta bastante, o que poderia ter levantado aquela cortina.

Ah Leon, tudo resolvido então! Não, nem tudo está resolvido... O que explicaria aquela sombra estranha...? Além disso todas as explicações que temos são apenas suposições... Uma mente bem fértil? Ou uma visitchênha visitinha do sobrenatural? Eu não sei, mas repito: foi um dos eventos mais intrigantes de minha vida!


ENTÃO, JÁ PASSARAM POR ALGO PARECIDO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE

Um comentário:

  1. É uma Visitchênha do Capiroto-sqñ
    É uma história interessante,gostei :)

    ResponderExcluir