terça-feira, 30 de julho de 2013

Casos Pessoais #5: Visões


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!



É, eu queria falar sobre esse caso um pouco mais para frente, no entanto algo dentro de mim me fez compartilhar esse acontecimento curioso - ou assustador - com vocês agora. Primeiramente, vocês devem saber que essa foi uma das coisas que aumentou meu interesse no sobrenatural e foi um dos fatores contribuentes com a criação deste humilde blog que vos interage a quase um ano... 

O título deve-lhes ter despertado curiosidade, não? "Visões... Leon pode prever o futuro?". Bom, esse não é bem o sentido de visão que eu quero dar. Se eu for explicar vocês não vão entender nada, porque eu realmente não tenho habilidade nisso, então entendam isso na prática mesmo.

Faz uns 4 ou 5 anos que eu tive isso. Na verdade eu tive 2 vezes, mas foi mais ou menos no mesmo tempo. A primeira vez que eu tive a "visão" eu fiquei um pouco assustado. Eu jogava bola com meu amigo, e de repente eu fiquei meio tonto e do nada a visão de um acidente veio na minha mente. Eram uns 5 jovens dentro de um carro e em um momento o carro batia em algo que parecia uma pessoa. O carro capotava e todos se machucavam seriamente. Tinha sangue, muito sangue, e aparecia uma mulher gritando. Eu lembro de ter notado um machado no chão, no entanto a origem dele ou o dono eram um incógnita (na verdade a situação toda era uma incógnita). Essa visão veio na minha mente mais umas 3 ou 4 vezes e parou e era sempre a mesma, variando um pouco apenas o embaçamento (às vezes eu via muito embaçado, às vezes pouco). Eu não reagia negativamente a isso, só ficava confuso, me perguntando o que poderia ser aquela porra.

Meses depois do encerramento das visões, eu voltei a tê-las... Entretanto dessa vez era diferente. Não tinha sangue, não tinha acidente, gritos ou outra coisa... Eu as tinhas quando ia dormir, no momento em que parava para observar o teto.

O que eu via? Era bem estranho, e na verdade eu não tenho total certeza até hoje. O que consigo descrever dessa imagem, torna aquilo um possível portal! Eu levantava minha cabeça e olhava fixamente, ali na escuridão. A escuridão começava a rodar, rodar, girar, girar... Era como se uma fumaça negra se formasse, parecia ter profundidade (por isso julgo ser um portal). A primeira vez que vi era apenas isso, no entanto das 2 outras vezes que vi eu notei um par de bolinhas. Eram bem pequenas, de um amarelo fraco, ficavam apenas naquela escuridão... Da última vez que os vi, se moveram levemente para a direta, mas... eu nunca soube e acho que nem quero saber o que era aquilo... Alguém quer "chutar" um hipótese?


Atualmente não tenho mais as visões. Por enquanto fico somente na ignorância, no mistério dos fatos, sem explicação para essas visões. O que vocês acham?

O MISTÉRIO FICA PARA VOCÊS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE


5 comentários:

  1. descobri que não sou a única que tem isso o/
    Cara,eu não sei bem "chutar" o que poderia ser '-' a diferença do meu caso é que eram duas sombras estranhas que pareciam se mover no teto(meu quarto fica no andar de cima da casa),mas bem lentamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que não estou sozinho nessa, rsrsrs... Enfim, sua experiêcia é bem sinistra também e assim como você não sei bem como "chutar" uma hipótese...

      Excluir
  2. :3 não é só eu que tenho esses trem o/ kkk
    sabe, eu procuro estudar essas espécies de "visões" que tenho, mas prefiro chamar de pressentimentos... acho que se encaixa melhor de acordo com o que vejo... as vezes é assustador, as vezes calmo... bom resumidamente, andei pensando nisto que escreveu, tive uma visão parecia, foi algo com eu me afogando e muito sangue, uns 3 meses depois um amigo mergulhou de uma ponte lá no PR ejá se imagina, ele morreu no mesmo dia... teve trauma craniano e se afogou. bom eu não gosto muito de ignorar essas coisas, clarooooo que tem umas que são nada vê, e não passam de pensamentos repentinos (eu acho) ... agora quanto ao que penso, é que isto que tu teve foram provavelmente pensamentos passados e se encaixaram formando essa visão... ou segunda hipótese, espíritos *-*
    que os pesadelos se tornem reais, boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Algumas vezes eu tenho um "deja-vu" diferente, e lembro que ja sonhei exatamente com o q acontece kkkk

    ResponderExcluir
  4. eu tambem , ja sonhei q eu estava andando com os meus amigos ate entao eu paro em uma rua e eles continuam andando, vejo uma casa com um cachorrinho latindo pela grade, me aproximo e começo a mei que brincar com ele... logo depois aparece umas pessoas com facas dizendo q vao me matar, começo a correr mais n aguento, eu paro de correr e eles me pegam, depois eu acordo... um mes depois de ter sonhado com isso, eu e meus amigos estamos andando pelas ruas, quando eu vejo estamos na mesma rua que estava no meu sonho, vejo entao a casa que estava o cachorro, ao invez do sonho la n ha nenhum cao...
    bom so sei que isso foi muito estranho pra mim...
    e esse nao é o primeiro sonho que acontece isso...

    ResponderExcluir