terça-feira, 9 de julho de 2013

Atualizações, Novidades... Um Predomínio do Terror Mais INSANO!!!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA AS NOVIDADES DO BLOG!

Eae galera insana, tudo bom? Faz tempo que eu estava falando dessas tais novidades aqui no blog que viriam em julho. E finalmente aí estão elas. Infelizmente, ainda não estão completas, pois o Pedro teve problemas e não pode atualizar o logo, mas acredito que logo logo ele consiga resolver tudo. Admito também que ainda faltam coisas de minha parte, porém isso se relaciona com as páginas do blog. Agora vamos conferir logo quais são essas novidades!!!



Nem sei por onde começar... Ah, claro... Vamos começar pelo modelo. As alterações não foram muito extensas. Por enquanto o que mudou mesmo foi o plano de fundo, mas logo teremos mudança no logo e uma pequena alteração na barra lateral. 

Novas páginas: sim, agora temos novas páginas... Na realidade, nova página por enquanto, afinal só consegui terminar uma. É a página "Saiba Mais Sobre O Blog e Seus Integrantes". É uma página onde mostramos o nosso objetivo na blogosfera e onde você pode saber quem são seus postadores (só vai ter nossos nomes mesmo, nada de imagens ou fatos da vida). E tudo isso de um jeito marotamente "engraçado"... mwahahaha. A outra página que será adicionada, será a página "A Origem/História/Definição da Creepypasta", será uma página onde vocês conhecerão mais sobre as nossas tão queridas creepys.

A página "Saiba Mais Sobre O Blog e Seus Integrantes"
está destacada em vermelho.


Extras: é, um extra foi adicionado aqui no blog: .Gif da Semana. Eu achei legal essa parada que alguns blogs vem aderindo de "Imagem da Semana", no entanto julguei mais divertido por um .gif, até porque tem uns bem engraçados relacionados a terror. Toda semana teremos um diferente, o dessa semana é esse abaixo: 


O .gif virá acompanhado por uma legenda. E vocês podem nos enviar .gifs para colocarmos no blog, tanto por inbox no facebook, quanto por e-mail (azulnaomelevem@gmail.com). 

Séries/Postagens: essas são as grandes novidades aqui do blog. Nossas séries de costume continuarão: Malditos, Casos Pessoais e Floresta Macabra. Entretanto novas séries virão: uma é minha e a outra é a do Pedro, ele inclusive já falou sobre, mas o assunto deu um "morrida". A série se chama "Contos de Edgar Allan Poe" e estréia em breve. A minha nova série estréia hoje, e o nome você saberão logo mais... Nossas secundárias também continuarão firme: Japão do Medo e Lendas da Deep Web. Sei que as duas estão meio "murchas", mas nesse mês tentarei dar uma acelerada nelas. Sobre as postagens em geral, eu tentarei deixa-las cada vez mais interessante de ler, sempre colocando comédia e avaliando (quando for creepy). A propósito, tentarei revesar um pouco o conteúdo. Realmente é difícil fazer uma matéria mais complexa no dia-a-dia, por isso acaba saindo muita creepy aqui no blog. 

Organização dos posts: essa vocês precisam ler. Eu resolvi organizar melhor os posts aqui do blog em dias da semana, mas principalmente deixar uma data "fixa" para nossas séries, fazendo com que elas não demorem muito a sair. Então saiu isso: 

Domingo: domingo é um dia onde qualquer conteúdo pode ser postado (conto, creepypasta etc);

Segunda: a mesma coisa que domingo;

Terça: terça é a mesma coisa que domingo e segunda, no entanto de 3 em 3 semanas (no máximo) tem que sair um episódio de uma das nossas séries principais (Contos de Edgar Allan Poe, Série dos Malditos, Casos Pessoais, Floresta Macabra ou a minha nova série). Exemplo caso você não tenha compreendido bem: Hoje eu vou postar uma série minha, daqui a 3 semanas ou antes eu preciso postar um episódio de uma outra série primária (as que eu citei acima) ou até um episódio dessa mesma série. 

Quarta: a mesma coisa que segunda e domingo. 

Quinta: nesse dia poderão ser postados apenas contos ou creepys criadas pelos postadores aqui do blog. 

Sexta: é a mesma coisa que segunda, domingo, terça e quarta, no entanto de 15 em 15 dias, deve ser postado um episódio de uma de nossas séries secundárias (Japão do Medo ou Lendas da Deep Web). Exemplo: essa sexta tem Lendas da Deep Web, 15 dias depois eu terei que postar um episódio de uma dessas séries secundárias. 

Sábado: sempre tem o nosso querido "O Mais Best da Semana", e assim como terça, de 3 em 3 semanas sai um episódio de uma das séries primárias. 

SACARAM?

Parcerias/Creepy dos Fãs/Contatos Gerais: já deu para perceber que eu não tenho mais apresentado parcerias né? A partir de agora elas serão apresentadas na fan page do facebook. Se você quiser fazer parceria, entre em contato pela página PARCERIAS, ou envie um e-mail (o e-mail está na página citada).

Quer enviar sua creepy, fã? Envie para este e-mail (azulnaomelevem@gmail.com) com o assunto "creepy dos fãs" dizendo seu nome, se eu posso editar a creepy e claro,  A SUA CREEPY. Uma coisa que queria dizer é que têm me enviado creepys abasurdamente... terríveis. A questão é a seguinte: eu sei que na internet às vezes digitamos com pressa, sem ligar para o português. Ok, na maioria das vezes é possível entender, mas sem pontuação alguma é dificil pra caramba entender algo. Sem contar que às vezes vêm creepys incoerentes. É por isso que eu peço: releiam antes de enviar, façam com calma, afinal isso aqui não é o Creepypasta Brasil, para onde são enviadas centenas de creepypastas. 

A questão dos contatos gerais: dicas de postagem, críticas e tudo mais; vocês podem nos contatar pelo facebook ou enviando um e-mail (o mesmo da creepy dos fãs e das parcerias). 

Coloquei essa foto porque é maneira...


DEMOROU, MAS FOI...

GOSTARAM DAS NOVIDADES? 

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE


*Qualquer dúvida, pergunte nos comentários




3 comentários:

  1. Eu tenho um .gif bem maroto, depois eu te mando.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde brother !! Uma passada rápida por aqui!! to vendo que vc deu uma modificada no blog ficou ótimo !!!! Eu também ajustei o meu já estava de saco cheio da quele visual!! ha,ha,ha, Bom até mais e um abraço fui......
    http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir