sábado, 6 de julho de 2013

O Mais Best da Semana #14


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!

É sábado, portanto dia do nosso querido 'best'... INSAAANOOO!!!

Começando com a Samara tendo um "leve" ataque epilético.

Vamos aos destaques do Predomínio!

A semana foi mais uma vez ótima, e os posts foram "supinpas" (gíria dos anos 70... -_-). Destaques para: Paradoxo Temporal, uma creepy que realmente fez a galera coçar a cabeça e reler a história umas 50 vezes; o retorno da série dos malditos com um post gigante composto por 36 fobias; e para concluir, a creepy do desenho marotinho "Stick Stickly" que contou com um final muito foda! Links abaixo, ENJOY: 




*Comentários: Gostaria de agradecer bastante a vocês galera. Eu já havia dito na fan page que vocês participam pouco dos posts das minhas séries, em geral eles não são muito comentados. No entanto no post sobre fobias (série dos malditos) você comentaram pra caramba e interagiram bastante com o post. Obrigado!

Partindo para os parceiros!


Começando pelo Fear of Slender, onde o nosso parceirão Pedro mandou ver, e escreveu uma bela teoria sobre o Slender man. Foi muito bem escrita, as palavras muito bem usadas, e para falar a verdade, uma das melhores teorias já vistas (pelo menos por mim) sobre esse misterioso ser que é o Homem-Esguio. 



No Medo Sensitivo, o Daniel Lee nos trouxe uma creepy do Devorador de Sementes. Aparentemente um relato de algum indivíduo que foi atacado pelo Seed Eater. 



O Noite Sinistra veio para o 'best', e veio para ficar! Toda semana ele aparece; e dessa vez vem com um post curioso, envolvendo uma teoria bizarra de um físico. ETs existem, acreditem!



E para noooossa alegria, o Eutanásia Mental retornou do submundo!!! E veio com tudo. Eu, particularmente, estava sentido saudades do Will e da cambada toda desse blog. Os posts deles essa semana foram show!



Hugo arrebentando mais uma vez no Crepepasta Brasil! Versão comédia da creepy "Nenhuma Alma Deixada Para Trás", ficou muito engraçada, se for ler, é bom massagear as bochechas!



Novidade no Scary Universe. O Pablo agora fará análises de seres fodas do mundo terror, sejam eles de creepys ou de filmes!



No Caçadores Beta, o Master Hunter está deixando sua saga cada vez mais foda. Em breve veremos sua luta, ao lado de Guurg Hunter, contra o nosso tão amado JEFF! Vai ser fodástico!


Partindo para mais versões engraçadas de creepys... No The Crappypasta, o Fernando Thiago me fez defecar tijolos de tanto rir com a crappy "O Ovo"... ashhshsuasshauua!



No Gruta do Horror, uma nova série teve início: James: A Carnificina. Sangue voando mermão!

Links abaixo, ENJOY:

Fear of Slender: Slender Theory: Fear



Eutanásia Mental: Estamos de Volta


Scary Universe: Análise #1- Pyramid Head

Caçadores Beta: Relato #5 Recrutamento

The Crappypasta: O Ovo

Gruta do Horror: Jack, a carnificina (ep 1)


Bom, por aqui vamos encerrando. Essa semana os destaques vieram em abundância, deu para aproveitar muito e passar a tarde inteira lendo!

ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE







0 comentários:

Postar um comentário