sábado, 20 de julho de 2013

O Mais Best da Semana #16


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!

Ah sábado bom: céu azul, sol, blog e O Mais Best da Semana... INSAAANOOO!!!

Começando nosso 'best' com esse desenho foda que eu encontrei na deviantart

Não foi lá uma semana de grandes posts no Predomínio, as coisas foram bem simples. Os destaques vão para: a nova série do Pedro, "Contos de Edgar Allan Poe", que começou com o ótimo conto "Gato Preto"; e para o jogo "FPS- Man" que o Pedro "analisou" aqui no blog. Links abaixo, ENJOY:



Os parceiros foram épicos essa semana!



2 destaques do blog Fear of Slender: o primeiro vai para as experiências, em sonhos, que o Pedro teve com o Slender man; e o segundo vai para a teoria que eu criei sobre o Slender Man!



2 destaques também para o blog Noite Sinistra: o primeiro para um caso curioso, no qual uma chinesa morreu ao usar seu IPhone, enquanto o mesmo carregava; o segundo vai para o polêmico caso do Serial Killer John Wayne Gacy.



2 destaques também para o Segundo Olhar Retrô: essa semana o Bart Fabri decidiu mostrar o "BIZARRO" do mundo do rock e caprichou com dois belos posts. O primeiro com dois casos sado-masoquistas sinistros e o segundo com um mistério envolvendo a morte de "Left Eye". Vale a pena conferir!



1 destaque para o Medo Sensitivo: um caso extremamente curioso de uma menina que chora pedras o.O. E o caso é brasileiro (cidade de Lins, São Paulo).



1 destaque para o Scary Universe: a nova série do Hugo Santos no Scary Universe ganha lugar aqui no 'best': "Aeroporto de Denver". Uma série que irá explorar o sombrio aeroporto da cidade de Denver não, não, de Nova York que possui demasiados mistérios. A série terá 6 episódios.



2 destaques para o Lua Pálida: duas boas creepys com finais excelentes. A primeira mostra a origem dos famosos "The Holders" (os guardiães) e a segunda mostra que pokemon pode ser bem macabro quanto pensamos... (só pra dizer, o SPOILER rolou solto ae).



1 destaque para o blog Creepypastas Macabras: uma creepy sobre um experimento maroto. O desfecho disso resulta em algo que conhecemos bem...

Links abaixo, ENJOY:




Medo Sensitivo: Mulher 'Chora Pedras'

Scary Universe: O Aeroporto de Denver #1


Creepypastas Macabras: Experimento 84-b

Caraio, destaque saindo pela culatra! Enfim, da para passar a tarde inteira lendo essa budega. 

ATÉ SEMANA QUE VEM!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

(O Blogger filha da puta atrasou o post!!!)


4 comentários:

  1. foda demais as postagens do segundo olhar, me arrepiei com os textos. O mais best da semana demais como sempre, parabéns cara!

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo! Fico feliz que a galera tenha gostado dos posts!
    E claro, o best da semana é best mesmo, os posts dos parceiros são fodis!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por estar no "Mais Best da Semana".

    ResponderExcluir