sábado, 20 de setembro de 2014

Creepypasta dos Fãs: Mano


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!



Sim, mais uma creepy dos fãs! E o estoque está quase no fim... Esta nos foi enviada (e é de autoria) pelo leitor Luan Nascimento. 

Degustem!
_____


O tempo está passando desde que tudo ocorreu.

Eu tinha 12 anos na época, me lembro como se fosse ontem; eu, meu pai, minha mãe e meu irmão gêmeo nos mudamos para uma casa nova, eu e meu irmão como sempre dormíamos juntos na mesma cama.

Um dia quando eu e ele voltávamos da escola, vimos uma vizinha nova e sua família se mudarem para a casa ao lado da nossa, para nossa sorte seu quarto ficava completamente visível ao nosso, vivíamos todo santo dia indo para o quarto imediatamente esperando ela sair d banho e se trocar. Praticamente víamos tudo, ela era uma morena diga-se de passagem muito bem encorpada com provavelmente uns 26 a 28 anos de idade.

O tempo passava e eu já estava cansado dessa coisa de ficar a vendo todo santo dia, mas meu irmão pouco a pouco ia se tornando diferente, estava ficando taradaum obsecado por aquela mulher.

Papai e mamãe um dia resolveram sair pra ir a um jantar a noite e nos deixaram sozinhos e para nossa surpresa aquela linda morena que tanto deixava meu irmão maluco era que iria ser nossa "babá". Quando ela havia chegado em casa disse boa noite para mamãe e papai, e perguntou de quem seria o menino que ela iria cuidar. Logo mamãe me apresentou para a mulher e o fato de não ter apresentado meu irmão o deixou irritado mesmo.

Eu mesmo olhei pare ele me lembro exatamente daquela cara que ele havia feito, logo eu falei "mamãe e o mano você não vai apresentar?", desde que eu me entendo por gente era assim que eu e minha família o chamávamos, logo mamãe deu um sorriso e o apresentou ele a ela que também o recebeu com um sorriso e bagunçando meu cabelo, logo vi eu que ele estava muito zangado pois eles não haviam dado atenção alguma pare ele e somente para mim.

Bom, a noite havia chegado e eu percebendo que o mano estava um pouco distante da gente mais com muita raiva, então aconteceu, um descuido meu e pronto. Eu me senti completamente maluco quando vi o que mano e eu estávamos fazendo. Ela tinha acabado de sair do banheiro de nossa casa. A vadia veio em nossa direção e como se instantaneamente eu e ele enfiamos uma pequena faca de cozinha em sua barriga. Eu via sangue sair da barriga daquela mulher, e ela tossia tossia a cada tossida dela um gomo e mais outro gomo de sangue vinha a cair no chão.

Logo, mano falou para mim que não tinha acabado ainda. Arrancamos, então, dela seu cabelo com puxões e facadas e ela ainda agonizando pois ainda havia nela um pouco de suspiro de vida. Mano havia sussurrado ao meu ouvido "parabéns", correndo para a cozinha e eu atrás dele. Entrou na dispensa com a faca na mão, quando dei por mim ele não estava mais lá, só eu e a faca em minha mão, e muito mais muito sangue daquela pobre mulher.

Voltei e vi ela la, fiquei angustiado comecei a chorar muito e não conseguia parar, logo papai e mamãe chegaram em casa, me viram naquela situação angustiante, eles não acreditavam no que estavam vendo, a policia havia chegado ao local, passei muito tempo por psicólogos, hoje com meu 18 anos recebi uma linda foto de nossa família.

Papai, mamãe e eu, mas espere onde está o mano? lá no início do post

Eu me lembro muito bem que nesses 6 anos nesse lugar com malucos de idades extremamente jovem, ele vinha me visitar e me agradecer por eu ter assumido a culpa por ele, mas como isso seria possível eu quase surtei quando papai e mamãe vieram me visitar.

Ah eu não aguentei e contei tudo. "Do que esta falando?", eles perguntaram, enquanto me olhavam com os olhos arregalados.


EITA MANO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

8 comentários:

  1. Abego imaginário - Parte I.

    ResponderExcluir
  2. Leon eu preciso de uma aula sobre como administrar um blog que tem o sobrenatural como tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um e-mail e a gente conversa depois \o/

      Excluir
    2. É o seguinte: estou pensando em criar 2 blogs, um que fala do sobrenatural e outro sobre humor.

      Excluir
  3. Mds, acho q estou traumatizado, pois toda vez q eu lei uma creepy em q uma familia acaba de se mudar eu lembro das creepys do jeff.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma irmã, mas quem garante q ela é real ('-')Ψ

    ResponderExcluir